Sunday, January 31, 2010

FELIZ 2010!!


Estamos praticamente em fevereiro e esse é o meu primeiro post do ano.

Desculpem o "sumiço". Tirei férias com a família no Brasil por 1 mês. Chegando aqui - muito provavelmente devido ao choque térmico - a pequena ficou doente. Ela já está quase boa, mas cautela é necessária, principalmente quando o termometro lá fora marca -11C!!!

Ta muuuuuito frio. Frio insano. Frio que penetra nos ossos e chega a doer. hahahaha olha só o drama! O que eu posso fazer? Brazileira acostumada com o "bafo" tropical, não sei se algum dia serei capaz de me acostumar a este frio.

Bom, de qualquer forma aqui estamos e aqui vamos nós.

Para as mães "novaiorquinas" e aquelas que decidiram visitar a Big Apple nesse tempo de friaca master, aqui seguem algumas dicas quentinhas (literalmente):

Chocolate Quente
Os mais deliciosos que já tomei são aqueles que parecem uma barra de chocolate derretida de tão cremosos. Vale esperimentar o Jacques Torres no Upper West Side e o Max Brenner na Broadway perto da Union Square.

Sopa
Se tiver com pressa e quiser algo rápido, as sopas do Whole Foods Market são deliciosas. Se tiver tempo para sentar e relaxar, uma "french onion soup" do Cafe Luxembourg (se estiver uptown) ou Jules Bistro (se estiver downtown).

Panini
Uma portinha micra localizada no Upper East Side que serve um panini maravilhoso. O café também é incrível. Vale a pena experimentar. Via Quadronno - 25 E. 73rd St.

No comments:

Related Posts with Thumbnails