Friday, April 29, 2011

Royal Wedding


Como não poderia deixar de comentar o assunto do dia, deixo aqui registrada minha alegria ao presenciar um verdadeiro conto-de-fadas.

No mundo como o de hoje, cheio de guerras e catástrofes naturais que inundam os noticiários, é um verdadeiro bálsamo para o povo poder presenciar algo tão bonito como o casamento do Príncipe William e Kate Middleton.

Achei lindo, não só esteticamente, mas a forma como os dois se olhavam. Tão diferente do casamento da Lady Di onde só ela tinha cara de apaixonada.

Enfim, sinto muito pelos recalcados de plantão que perdem tempo em ficar metendo o pau num evento que trouxe tanta emoção positiva para tanta gente. Para muitos, assunto só pode ser corrupção, desgraça no Japão ou genocídio na Africa e Oriente Médio.

Uma pena que nem todos consigam sentir e usufruir das notícias boas da vida.

Eu adorei! It made my day!

Bom final de semana!

7 comments:

Luana M. said...

Foi uma coisa linda de assitir, o amor verdadeiro, e nem precisamos gastar para compartilhar tamanha felicidade!!!!

Quem fala mal é por inveja.

lolo said...

Eu tb!! Nossa, adorei o seu post, traduziu exatamente o que eu penso :)

Carol said...

eu tb amei!
me achei meio desocupada vendo isso, é verdade, mas confesso que meu dia ficou mais floridinho tb, viu?!

beijao!

Liten said...

Ola, eu amei também! E o que mais me emocionou foi o que você disse e eu tinha percebido e achado o máximo, a carinha de apaixonados! Dos dois! Muito felizes e apaixonados!'

Beijoss

Carla Cavellucci Landi said...

YEAY!
Sabe que eu comentei com meu marido hoje, depois de ler alguns comentarios super negativos a respeito do casamento no Facebook, que tem gente que depois nao sabe pq a sorte nao lhes sorri... eh pq eles nao a veem e nao sorriem para a vida!!
Acordei as 4 da matina e acompanhei tudo que consegui, ate a receita do bolo de chocolate do William ja peguei, hehehe...
Que sejam felizes para sempre!

Nanci said...

Made my day too!!! Uma delicia de assistir...e ainda assisti coladinha com o meu maridao britanico fazendo comentarios, rimos e nos emocionamos juntos. Um break para tudo que esta acontecendo de ruim no mundo.
Abracos

luciana said...

E vc está REALMENTE linda na revista da Bob Store. Parabens!

Related Posts with Thumbnails