Com os dias cada vez mais frios, se o seu pequeno é daqueles que não consegue dormir coberto, uma excelente alternativa está nos sacos de dormir ou "sleep sacks".
Muito populares nos EUA e Europa, os sacos de dormir funcionam como um pijama/cobertor onde o corpo todo fica envolto pelo saco com apenas os braços e a cabeça (obviamente) para fora.
Eu uso o "sleep sack" desde que minha filha tinha 3 meses e recomendo. Feitos em vários materiais diferentes, tais como fleece, 100% algodão ou acolchoados, os sacos de dormir são super confortáveis e mantém o seu filho coberto a noite toda.
Dependendo da marca são disponíveis para crianças de até 6 anos.
Alguns dos meus favoritos:
sleep huggers;
Halo a venda na
diapers.com e
Amazon e
Jacadi.
6 comments:
Adoro tambem, Paula!!! O Andre usou até quase 2 anos quando ele foi pra caminha e já conseguia se cobrir sozinho (para os maiorzinhos eles fazem sem os pés para eles nao tropeçarem), e o Tomas desde 8 semanas quando desisti do "swaddle" é isso que uso, mesmo durante o verão foi ótimo por causa do ar condicionado.
Ótima dica!!!
Paula, vc viu isso?
HUGE Maclaren recall! Achei que vc ia querer pass it along...
http://baby411.typepad.com/babybargains/2009/11/recall-massive-maclaren-stroller-recall-coming-this-tuesday.html
Mais uma ótima sugestao! eu uso tambem, e nao sabia que poderia usar por tanto tempo! Tenho alguns da Halo, e outros que ja tem as manguinhas. vc acha que vale a pena os da Jacadi? Sao mais caros, mas parecem ser mais acolchoados...Nao conhecia a sleep huggers e adorei! Deveriam ter no Brasil tambem!
bjs
Os das Jacadi são maravilhosos e mais quentinhos, mas como são acolchoados e portanto, mais grossos, nao deve ser tão confortável para se mexer no meio da noite como os fininhos de algodão ou mesmo os de fleece.
Eu uso tambem e ela adora, e confesso que eu tambem, uma preocupacao a menos.
Eu acho q dependendo da temperatura do quarto os mais grossos talvez deixem os bebes quentinhos demais.
Bj
Nossa, perfeito! Eu acordava várias vezes à noite para cbrir a Ciça, nas madrugadas eladas de SP. E a vestia feito um esquimó para ela não passar tanto frio.
Post a Comment