Wednesday, May 4, 2011

Supermercados Orgânicos

Quem vem para Manhattan com as crianças e gostaria de comprar umas coisinhas para experimentar (ficar em um lugar que tenha uma cozinha faz toda a diferença nessa hora), seguem abaixo meus 3 supermercados preferidos em Manhattan.

A seleção de orgânicos deles e produtos de fabricação própria são incríveis.

Wholefoods

Fairways

Trader Joe's (meu preferido atualmente)

6 comments:

Paty said...

AMO o Trader Joes tambem. Temos aqui. Alem de ser bem mais em conta do que o WholeFoods. O segredo aqui e ir de manha. SE voce for mais a tarde, as coisas acabaram e eles nao repõe. Pois e tudo fresco, so no dia seguinte! Mas os supermercados normais que eu vou, ja tem todos so uma sessão de Organicos!

Pequenos Modernos said...

boa dica!
beijinhos

Adriana said...

Sempre acompanho seu blog, adoro suas dicas!
Aproveitando que vc falou dos mercados, tenho uma perguntinha. É facil achar o leite Nido (o Ninho no Brasil) em NYC? Moro em Miami mas vou passar uns dias em NYC e estou sem saber se é melhor levar daqui ou não. Em Miami não tem em qualquer mercado. Um abraço!

Paula Duailibi Homor said...

Oi Adriana,

Eu nunca ouvi falar nesse leite Nido.
Aqui as criancas tomam formula (Similac ou Enfamil) até 1 ano de idade e a partir de 1 ano, todo mundo vai para o leite de vaca comum.
Eu sempre dei o organico chamado Horizon.
bjos e boa sorte

Adriana said...

Oi! Obrigada por seu retorno.
Só para vc saber, o Nido é o leite em pó da Nestle (distribuido pela Nestle americana) próprio para crianças acima de 1 ano. Super práticos para passeios e viagens.
Beijos

Mônica said...

Que bom saber que tem similac. Paula, já entrei em contato com vc antes, estou indo para NY e julho com meus pequenos (passaremos 3 dias e depois Orlando). Confesso que estou estressada com a comida do bebe (que estará com 11 meses). Vc pode me passar os endereços desses mercados que vc indicou? Estaremos na Times Square (Intercontinental)madrugaribeiro@hotmail.com
Obrigada, Mônica

Related Posts with Thumbnails