Thursday, December 3, 2009

Compras Só Para os Filhos



Pois é, antes de ter filho eu escutava minhas amigas que já tinham dizerem:" vc vai ver: nunca mais vai comprar nada para vc. Só vai gastar com seu filho(a)".

Eu sempre achei essa afirmação pouco provável no meu caso, mas.....dito e feito. Nem me lembro quando foi a última vez que comprei algo para mim que eu não estivesse urgentemente precisando, ao passo que para a filhota....hummmmm tenho uma compulsão "shopaholic" que não consigo controlar.

Não com relação a brinquedos, pois o "vício" é da mãe e não posso estragar os valores da pequena, mas a compulsão vem mesmo com fivelinhas fofas, chapeuzinhos ou gorros floridos, luvinhas micras bordadinhas para aquelas mãozinhas gordas e outras coisitas "essenciais" que encontro nas minhas andanças por essa cidade perigosíssima e tentadora com relação a compras e passeios virtuais.

Meu último impulso "shopaholic" foi essa capa estilo "chapeuzinho-vermelho" que eu não resisti.

Pois é, esse foi meu presente de Natal que ela vai usar e eu vou babar.

13 comments:

Paty said...

Entendo perfeitamente, meu marido fica falando que eu vivo comprando roupas fofas... e para mim, necas! Linda capa... adorei! a Nina ficara ainda mais boneca! bjs

Lia said...

Amei a capa! Até eu que sou pão-dura compraria!

Dani Balan said...

Isso deve ser mal de mãe de Nina, então! Não consigo me controlar, também! Ai...ai...ai...
Beijo!
Dani

Fernanda said...

Linda, Pa!
Ter menino tem suas vantagens, a nao ser as junkie food tees da GAP, nao tem muito o que inventar. Apesar que tenho que confessar, eu sou obcecada em comprar livros pra ele, daqui a pouco ele tem mais do que eu... HA!

Paloma Varón said...

Capinha mais linda. Também não compro pra mim e vivo comprando para ela (livros, principalmente, mas também roupas e coisinhas bonitinhas).
Beijos

Marina said...

Esse seu blog faz até mal pra mim... Dá vontade de arrumar as malas e ir morar em NY. Se aqui em SP eu já fico doida, imagina aí neste antro de perdição capitalista. Iria morar debaixo da ponte, mas com uma filha chiquíssima! hehe Imagina que eu voltei a comprar coisas pra mim com gosto mesmo agora, que minha filhota já tem cinco anos. Isso não quer dizer que tenha parado de ver coisas pra ela...ela ainda lidera nas compras. Muita coisa fofa por aí. AMEI essa capinha... se eu visse iria comprar com certeza também. Quanto vc pagou? Onde? Tinha tamanho grandinho (pra 5?).Ai ai...
Passa no meu blog e leia o post dessa semana, fala um pouco sobre esse consumismo tb.
Beijocas!

Marina said...

Menina... e esses chapeuzinhos??? Oh céus...

Paula Duailibi Homor said...

Comprei tb! Nao aguentei!!!!!

Letícia Volponi said...

ai, menina, é isso mesmo. Pra não dizer que não comprei nada, dei uma reformulada no guarda-roupa porque desde quando a Laura nasceu, eu não sabia o que era uma roupa nova para mim. Mas vamos confessar que essa capa é linda demais. Vou aproveitar um amigo em ny e ver se ele me traz uma dessas

Jandayra said...

Eu tenho um neném de 4 anos e sou viciada em brinquedos. Ou melhor, briquedos que possam nos proporciona aqueles momentos gostosos tipo puzzle, livros de atividades, trilhos para a estaçao do trem...

nathalia said...

Oi Paula, sempre venho aqui mas nunca deixei um recadinho. Eu moro em Nova York e tenho um bebê de seis meses. Adoro o seu blog e suas dicas!
Eu nao sei o que seria de mim se tivesse uma menina, porque com o Tomas já gasto horrores. Sou muito pão-dura, espero promoção, fuço ponta de estoque, mas mesmo assim acabo comprando bastante. O bom é que morar em NY dificulta e ajuda ao mesmo tempo. Se, por um lado, encontro tentações em cada esquina, a falta de espaço me obriga a pisar no freio. Mas eu não teria resistido a essa capinha…
Um beijo,
Nathalia

Paula Duailibi Homor said...

Oi Nathalia.

Eu nao tenho a reportagem em versao eletronica. So tenho a revista. Online ficou disponivel no comeco do mes e depois apenas assinantes podem acessar.

Acho que ainda tem a revista nas bancas ou vc pode mandar um email para editora abril e eles te mandam a revista.

Me manda seu email que eu vou tentar scanear e mandar pra vc.

bjs

maria rita said...

ola paula td bem? adorei seu bolg . parabens!!!
gosataria de saber se vc tem alguma lista de lojas que recomenda para quem esta indo fazer enxoval de bebe?
se puder me mandar suas super dicas de ny para mariarita@boutiquededetalhes.com.br eu adoraria!
obrigada. bjs

Related Posts with Thumbnails