Wednesday, December 9, 2009

Para Limpar os Canudinhos

Depois da fase mamadeira, entra a fase dos copinhos com canudinho e os famosos "sip cups".

Como a maioria deles vem com aquele sistema a prova de vazamento, acaba que fica uma sujeirinha ou mesmo um "mofo" dentro do canudo e ao redor do bico.

Uma ótima forma de limpar todas as sujeirinhas, inclusive dentro do próprio canudo, é com as mini-escovas do Dr. Brown chamadas "Natural Flow Cleaning Brushes". Essas escovinhas são feitas para limpar dentro das mamadeiras Dr. Brown que possuem aquele sistema "vent system" e, por serem bem pequenas, acabam cabendo certinho dentro de qualquer canudo desses copinhos de plástico ou de alumínio.

Super prático e higiênico.

10 comments:

Jandayra said...

Ih que maravilha... Levo horas para limpar o canudinho do copo (embora meu filho use o copo spmente para tomar o Nescau de manha).

Anonymous said...

EU LIMPO COM ALGUMAS GOTINHAS DE DESINFETANTE PARA HORTIFRUTÍCOLAS(FACILMENTE ENCONTRADO NO SUPERMERCADO)FOI DICA DO PEDIATRA DA PEQUENA,FICA LIMPINHO!!
ADOREI SEU BLOG!ANA PAULA PALMEIRA.

Anonymous said...

Oi Paula! Achei seu blog hoje,e adorei! ainda não li tudo pois estou no trabalho...será que vc poderia medar uma ajuda? Estou indo para NY março, esse lugar é o lugar dos meus sonhos e terei apenas 4 dias ai, já fechei a viagem,estou levando meu filho de 3 anos junto e meu marido. Será que não vou judiar muito do meu filho? Devido a correira que provavelmente vai ser. abraços! Please me responde!Samanta

Paula Duailibi Homor said...

Oi Samantha!

Vai estar frio em marco, mas se vcs estiverem devidamente agasalhados, exitem varios programas para fazer "indoors" como o Museu de Historia Natual e o Childrens Museum. As lojas de brinquedos - tipo toys r us e FAO Schwartz - tb oferecem entretenimento para os pequenos. Acho que com 3 anos ele ja pode se aventurar na patinacao no gelo que pode ser encontrada no Central Park, No Rockefeller Center ou no Bryant Park.
Recomendo vc tentar conseguir a edicao de novembro da revista Crescer, da editora globo. Saiu uma materia minha bem completa sobre o que fazer com os kids nessa epoca do ano.
bjs e boa viagem

Rita said...

Eu quero! ;-)

Oi, Paula, tudo bem?

Cá estou fuçando seu blog. Muito obrigada por sua visita lá no Estrada. Parece-me que temos muitas figurinhas para trocar (não sei se você leu um post chamado "Post gigante para crise idem"; bom, falaremos disso qualquer dia). Estou chegando, vou voltar e espero que a gente mantenha contato.

Sua filhinha é fo-fa!
Abçs,
Rita

Unknown said...

Amei essa dica,realmente sofremos pra limpar esses canudos!!! Da proxima vez que for para os usa,comprarei!!
bj,
Lyca

Anonymous said...

Oi Paula! Agora sim li todos os seus posts tranquilamente, aqui mesmo tem varias dicas suas, que barbaro!! estava com essa mega duvida se nao seria judiar muito do meu filho, vai seu a primeira viagem internacinal dele, e NY....que bela estreia! Estou pesquisando varios passeios para agradar a todos no final! Vou procurar a revista sim com certeza. Ai muitissimo obrigada por me responder e voltarei aqui no blog diariamente atras de novidades! Bjos e tudo de bom!Samanta

.:Áli:. said...

oi Paula! Adorei! é sempre uma dificuldade limpar os canudinhos, né!
será que acho por aqui?
bjssss

Anonymous said...

Sim, na Alo Bebe tem toda a linha da Dr.Browns inclusive esta escovinha. Camilla

Paty said...

excelente dica!

Related Posts with Thumbnails