Wednesday, March 3, 2010

Coisas de NY


Recebi hoje essa foto de uma mãe blogueira que andava pelas ruas ontem e se deparou com esse carrinho amarrado com cadeado de bicicleta.

Muito provavelmente aconteceu uma das 3 alternativas:

1) o carrinho não deve caber dentro do apartamento - a maioria dos apartamentos (principalmente em Manhattan) são pequenos e a maioria dos carrinhos de bebês (inclusive o meu) mora na sala (quando cabe); ou

2) não tem elevador no prédio e a mãe não vai ficar se equilibrando com filho de um lado, carrinho de outro e compras de outro. Melhor solução é largar o carrinho "morando" na calçada; ou

3) as duas hipóteses anteriores (a mais provável).

Realmente a cena não poderia ser mais "novaiorquina".

Obrigada pela foto Rafa!

7 comments:

Caryorker said...

hahahaha!!!Muito legal, né?
quando eu morava em Manhattan era exatamente assim! quando entrava alguma coisa, saia outra!

Um bj,

Rafa

Fernanda said...

Só rindo né?
Eu nunca teria coragem de deixar o meu carrinho ao relento, no entanto. Cuido mais dele do que meu proprio carro, mesmo nao usando mais tanto como antes. Hahahahaha.

Lia said...

Nossa, e ele fica aí pegando chuva e tals? Nojentão!

Caryorker said...

Também pensei nisso, Lia, mas o carrinho tava meio que "na carcaça" ela tira e coloca o forro do nenem, sabe?
mas mesmo assim...nojentao! hahaha!

Carla Cavellucci Landi said...

Ao menos estava so o carrinho. Certa vez fui a um brunch num restaurante no Village e a mae simplesmente deixou o carrinho COM O BEBE para fora.

Mari said...

... ou simplismente foi visitar uma amiga...

Anonymous said...

...ou simplismente foi fazer uma visita...

Related Posts with Thumbnails