Tuesday, May 25, 2010

Artigos para Festas Infantis

Tenho recebido vários pedidos de onde encontrar artigos para decoração de festa infantil.

Após pesquisar com outras mães, cheguei a conclusão que eu já esperava: a maioria das pessoas compra TUDO online.

Acreditem ou não, não são tantas as opções de lojas que vendem artigos para festas em Manhattan. A mais famosa e maior é a Party City com uma enorme seleção de pratos, copos, guardanapos, lembrancinhas de plástico "made in china", bexigas e vários outros apetrechos festivos. Além dela, quem estiver no pique de ir até o Brooklyn ou New Jersey pode se aventurar pela Target (não existe Target em Manhattan) ou para as mais criativas, alguma lojinha .99 cents.

Agora, se você, como a maioria das pessoas por aqui, preferir fazer suas compras pela intenet, seguem algumas sugestões de websites: Oriental Trading, Birthday Express e Birthday Direct. Para todos os tipos de embalagens o Nashville Wraps.

O mais legal é você comprar os básicos em alguma dessas lojas e fazer o resto com a sua cara. Existem várias lojas que vendem "arts and crafts supplies". Uma das melhores e mais legais é a Michael's que tem absolutamente tudo! Desde acessórios para fazer bolos, cookies, etc até lembrancinhas. O paraíso dos criativos!

Outra alternativa é encomendar a identidade visual da sua festa (cartões, bandeirinhas, embrulho personalizado para água e chocolate, saquinhos e potinhos, etc.) a um "graphic designer".

Aqui em NY, eu recomendo a talentosa Juliana Freitas da love, ink. Já falei dela com relação a convites e cartões, mas não como decoradora de festas infantis.

Juliana desenvolve desde o convite até as plaquinhas para comida, bandeirinhas, idéias para lembrancinhas, etc.

Vale super a pena conferir!













Fotos do blog Love, Ink

16 comments:

Anonymous said...

O trabalho dela é mesmo lindo de morrer!

Luana M. said...

Adoroooo a idéia de contratar um designer gráfico! Dá outra cara à festa!

Mas fala sério, aqui no Brasil eles cobram os olhos da cara por qualquer convite básico.

Um beijo e parabéns pelo post!

Paty said...

nao sabia que tinha Michaels em NYC! Abriu faz tempo? eu adoro esta loja!!!! vou dar uma olhada nas outras online que voce indicou... bjs

Camila said...

Tudo lindo e maravilhoso! Acompanho milhares de blogs de festas infantis daí e fico só babando... Tô organizando a festa dos meus 3 e pensando nesses detalhes fofos, vc conhece alguém no Brasil? Ou sabe de algum site q entregue aqui?
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Laura Lawson said...

Paula,

E um detalhe importantissimo... Alguem entrega no Brasil?! :-)

Ano passado eu comprei tudo pela internet em site otimo e uma amiga me trouxe, mas este ano estou sem opcao!

Bjs.

Paula Duailibi Homor said...

Gente,

Eu acho que a Juliana entrega no Brasil. Falem com ela.
Os outros sites eu nao sei...provavelmente nao.

bjos

Paula Duailibi Homor said...
This comment has been removed by the author.
Love, Ink said...

Oi! Entregamos quase tudo no Brasil. Algumas coisas não dá para mandar, mas a maior parte, sim. Entrem em contato caso queiram tirar alguma dúvida. freitasjuliana@hotmail.com

Mamma Mini said...

Paula que máximo, adorei tudo! valeu super...beijos

sueli S said...

Ola, achei seu blog por acaso, tambem sou brasileira e moro em Nova York. Escrevo sobre moda e trabalho com moda. Se possivel faca uma visita ao meu blog: http://bluecaffe.blogspot.com Tambem adoro fazer amizades, sou super sociavel e gostaria de parabeniza-la pelo lindo blog super focado e com excelente conteudo. Abracos Sueli S.

Carla Cavellucci Landi said...

Meninas,

A Michaels de Manhattan fica na 100th x Columbus Avenue, num complexo comercial novo.

As coisas da Ju sao lindas! Uma amiga esteve na festinha do Tomas e me contou dos detalhes, amei ver as fotos!

Baby Closet said...

Oi Paula,
Acabei de voltar de NYC. Visitei a Party City mas sinceramente, fiquei decepcionada. Pra quem gosta de festa com temas backyardgans e afins, é o paraíso, do contrário, nao tem praticamente nada. E mesmo
assim, o site tem muito mais opções do que a loja. Acho que a opção da designer é mais interessante.

Bjs

Renata

Coisas de mãe said...

Amo brincar de festa de aniversário e sempre invento umas coisas diferentes, como sou diretora de arte tambem "brinco" muito com paineis e convites (até com a cor dos 2 amores). Tem um site que já usei, que é o http://www.birthdayinabox.com/ que eu sei que entrega aqui no Brasil e tem umas meninas da Parangolé, aqui em SP que fazerm umas coisas muito legais (inclusive com tinta atóxica, biodegradável) e com um design de morrer de lindo!! http://parangolefestas.blogspot.com/

beijos

Pati

http://coisasdemae.wordpress.com

Nane said...

Outro site bom: www.shindigz.com

Bjs

Nane

As estampas said...

...ler este blog é um jeito de estar mais próxima de Ny, mãe de 2, e por isso cansada de backyardigans e afins, criei uma loja especializada em festas personalizadas,
quem tiver tempo, dêem uma olhadinha
www.asuperficie.com

judith said...

There are various online stores which offer good discounts on kids party supplies with various themes. By using such theme party supplies you can make your kid's birthday a real special.

Related Posts with Thumbnails