Monday, May 24, 2010

Picasso no MET


Essa é a primeira exposição focada única e exclusivamente nos trabalhos de Pablo Picasso (1881-1973) que ficará no Metropolitan Museum of Art ("Met") até dia 15 de agosto de 2010.

São mais de 300 obras como pinturas, desenhos e esculturas, nunca antes vistas em conjunto, que estão espalhadas por algumas salas do segundo andar do musue. As obras retratam trabalhos do começo de sua carreira (1903) até 1973.

Simplesmente IMPERDIVEL.

Detalhe: da pra levar bebês - pois tem acesso a carrinho - e kids que saibam se portar nesse tipo de ambiente. Não rola ir com crianças que fiquem gritando ou correndo de um lado para o outro. Bom senso dos pais é indispensável na hora de decidir ir com ou sem os filhos.

4 comments:

Paty said...

nossa, queria estar ai mesmo!!!!!

Fernanda said...

Nossa, estava programando ir na semana que vem com o Andre porque ele estah obcecado com o PIcasso (ele adora que ele eh "silly" e desenha pessoas "upside down"). Eu vi a exposicao dele e o matisse no MOMA ha uns 5 anos e foi com certeza a melhor exposicao que jah fui por isso estou na maior expectativa.

Beijos.

Desconstruindo a Mãe said...

Obrigada pela ajuda com o POST sobre museu.

Quero ver se essa semana vou a algum deles e fotografo. Tem vários bem legais aqui em POA. O preferido da minha filha é o de Ciência & Tecnologia da PUC, que tem muitas atividades interativas...
http://www.pucrs.br/mct/

Mas estou pensando num programinha mais adulto desta vez!!!

Beijo!
I.

Desconstruindo a Mãe said...

Ah, e no MCT da PUC dá pra fazer a festa de aniversário, imagina?!

Related Posts with Thumbnails