Tuesday, December 7, 2010

Aula de Scrapbooking

Estamos oferecendo uma vaga na Oficina de Natal da ScrapClass - um workshop com 9 projetos em papel.


A ganhadora do sorteio já terá a sua disposição online os 9 projetos com acesso até o dia 26 de janeiro.

Esta oficina acontece online, em um blog com acesso restrito.

Os projetos são:
- cartões de Natal;
- embalagens tipo caixa de fósforo
- porta retrato/calendário
- bastidor decorado
- caixa para fichas de receita
- blocos com encadernacao japonesa
- embalagens em papietagem
- minialbum
- agenda

Os cursos são na forma de fotos detalhadas dos passos e/ou videos . As professoras acessam o blog diariamente para tirar duvidas. Há tambem postagens com dicas extras, e uma galeria para que os alunos postem seus trabalhos.

Fotos de alguns dos projetos e maiores detalhes estao disponiveis no blog

http://scrapclassbrasil.blogspot.com/

Quem quiser ter acesso aos projetos, deixe um comentário com o seu nome e email. O sorteio será realizado no próximo sábado, dia 11 de dezembro.



Boa sorte!
Caixa forrada

Papietagem

Porta Retrato com calendário



20 comments:

nnnn said...

Eu quero!!
Aline Milanez
milanez.aline@gmail.com

Ana said...

Adorei o prêmio, vou ficar torcendo muito pra ganhar!!!!

Ana Paula
apfabretti.ana@gmail.com

Loren said...

Genial!Tbm quero =]
lorendeavila@gmail.com

Lia said...

Eu quero!
Lia Miranda
liaamiranda arroba gmail ponto com

Mariana Vieira said...

Eu quero!!!

Mariana Vieira
mariananlvieira@gmail.com

Clara Viegas Miranda said...

Eu!!! EU!!! Eu quero!
Clara Miranda
claravlc arroba yahoo ponto com ponto br

Ana Paula Calixto said...

Eu quero!
Ana Paula Cunha Calixto
apscunha@hotmail.com

Luciana said...

Oba!!! Eu tb quero!!!
Luciana Girardi Francisco
lug.francisco@gmail.com

Cris Lopes said...

Vou arriscar,,, Quero fazer esses projetos =D
Cris Lopes
cris@primeidiomas.com.br

Paloma Varón said...

Eu quero!
palomavaron arroba gmail ponto com.

Sonia Oliveira said...

Será que to com sorte rsrsrs,quero participar.
Sonia Oliveira
sonia.c.oliveira@hotmail.com

Eliane said...

Também quero!!!
Eliane Zimmermann
eliane_zimmermann@hotmail.com

Dani Toscano said...

Eu querooooooooooooooooo!!!!!!!

Daniela Toscano
danielatpadilha@hotmail.com

Marilise said...

Seria o melhor presente deste natal!!!!
EU QUERO!!!
Marilise Legat Viviani
mariviviani@yahoo.com.br

Lígia Santana said...

Eu quero aprender a fazer!!
ssantana.ligia@gmail.com

Thays Henriques said...

Nossa, quanta coisa linda. Eu quero participar!!!
Thays
thayshenriques@yahoo.com.br

Anonymous said...

PARABÉNS!!!os projetos estão LINDOS!!!!!adoraria fazer todos!!!!

bjs
Erika Suzuki
erikasuzuk@gmail.com

Ana Paula said...

Quero participar!

Ana Paula

aptpegas@gmail.com

Márcia Mattos said...

nossa, claro que eu quero participar!
amei os projetos!

Obrigada pela oportunidade!

Bjssssssssss

Sue Arteira said...

Quero muito participar e quero mais ainda ganhar rs
Amei tudo.
Bj
Sue
sueli.faria@gmail.com

Related Posts with Thumbnails