Thursday, April 7, 2011

Banheirinha e Bassinet

Fazia tempo que eu não colocava aqui sugestões de banheirinhas (né Fê?), mas recebi um email com essa que se chama Flexi Bath que não conhecia e achei demais. Aparentemente super prática para guardar ou levar em viagens. Apesar de o fabricante afirmar que serve dos 0 aos 4 anos, me parece ideal para apartir da idade que a criança já senta.




Outra linda sugestão foi esse bassinet que vira mesinha e depois cesto para guardar brinquedos. Eu que sou fã dos produtos da Stokke que se transformam, fiquei enlouquecida com esse da marca OFFI NEST é super cool e moderno. Ideal para quem deixa o bebê na sala durante o dia (ou a noite) - prática muito comum para quem mora nos EUA e Europa.


Colaborou Patricia de Salvo

8 comments:

Lu Iank said...

Oi Paula
eu tb vi essa banheirinha Flexi Bath aqui em Viena para vender tb. Parece ser super prática, mas assim como vc disse parece ser melhor para crianças que já sentam.
A propósito, meus parabéns pela gravidez. Tomara que esteja sendo uma gravidez de novela, e que vc esteja passando bem.
Bjs
Lu

Jana Magalhães said...

Oi Paula!
Eu tenho a flexbath para levar pro sítio e ela é realmente muito prática. Mas in fact é melhor pro bebê que já senta. A Nina ainda não senta totalmente e fica meio complicado dar o banho pq ela é bem estreitinha. Se puder dá dica sobre a máquina de papinha que te mandei por email :)

Anjinho said...

Amie as dicas.
bijokas!

Debora said...

Oba, mais banheiras! Eu ganhei a da Puj (da Fê rs). No começo não gostei, pq aquela coisa toda de mãe nova dando banho em recém-nascido é meio tensa, mas depois acho que peguei a "manha" e achei bem pratica. Mas agora ele tá com 3 meses, dando uns pinotes com a perninha e a situação voltou a ficar tensa haha. Fora que ele tá crescendo, entao logo logo vou ter que passar pra uma banheira maior. Vou tentar essa, colocando um daqueles negócios que ajudam ele a ficar sentado. Será que cabe dentro ou essa banheira é muito estreita?
Esse bassinet é lindo, eu vi pra comprar e achei meio caro. Ainda bem q nao comprei, pois o baby odiou a bassinet do Bugaboo, ele nao dormia de costas "flat" nem a pau. Imagina, gastar 1000 doletas e o baby não usar? Esse site Design Public é mto legal. Tem tb o All Modern, vc conhece? A maioria dos meus moveis do bebê e coisas de casa tenho comprado lá. é free shipping e não paga sales tax! :)

Fernanda said...

Hahahhaha. Eu voto da gente fazer um baby shower para o baby Homor soh de banheirinhas!!

@Deb, eu se fosse vc esperava um pouquinho e assim que ele sentar, eu compraria um daqueles "rings" para encaixar na banheira direto... Jah tive um da safety 1st com o Andre e o "aquababy ring" com o Tomas. Com o primeiro nao faz tanta diferenca mas com o segundo filho em que vc tem que dar banho nos dois juntos (para economizar tempo) foi essencial!

Paty said...

Fe, AMEI a dica. Ja estou eu aqui puxando os cabelos para saber como dar banho nos dois.
Paula Adorei a dica das banheirinhas. Bassinet e uma gracinha, mas eu acabei usando o do carrinho para a Babi mesmo.... bjs

Paloma Varón said...

Paula, usei a Flexi Bath nesta viagem a SP (emprestada) e AMEI. Só não compro agora porque a Clarice já está "grande" e toma banho empezinha. Mas achei bem legal, bem leve, uma delícia. Recomendo.
Beijos

Manu Tessinari said...

OI Paula!

Continuo apaixonada pelo seu blog e é leitura diária obrigatória!
Fiquei de te passar mais detalhes sobre o encontro VnVNY, do Riq Freire, em NYC. Segue um link com os detalhes! http://abrindoobico.com/vnvny2011/#comment-3584

beijos

Related Posts with Thumbnails