Wednesday, April 13, 2011

Jardim Botânico


Agora que o tempo parece finalmente ter melhorado, nada como um programa "outdoors".

Para quem ainda não conhece, sugiro um passeio pelo lindíssimo New York Botanical Garden que fica no Bronx.

Dica: até o dia 25 de abril está rolando uma exibição maravilhosa com mais de 5.000 espécies de orquídeas chamado The Orchid Show on Broadway. Os idealizadores da exibição são responsáveis por muitas das produções da Broadway e, nos finais de semana, você ainda tem a oportunidade de acompanhar a exibição com a trilha sonora de alguns clássicos da Broadway.

Programa gostoso para se fazer com toda a família.

4 comments:

Paloma Varón said...

Foi o passeio mais bonito que fizemos, sem dúvida! Vale muito a pena. E é tão fácil chegar de trem, né?
Beijos

Debora said...

A primeira vez q fui lá minha vontade era montar uma barraca num dos gramados e morar ali. Ano passado fui no começo de abril e, pasme, estava usando blusa de alcinha e sandalia (e estava gravida, mas ainda nao sabia rs) Realmente a Primavera tá fria esse ano. Mas mesmo assim quero dar uma passeada la com o baby. Detelhe: eu lembro q os corredores do orquidario sao estreitos, entao quem for com bebê, vá de bjorn ou de McLaren :)

Ava said...

Oi Paula tudo bem?
Te vi no blog da Luana e te add.
Tb. moro aqui em new york
bjim

Carla Cavellucci Landi said...

Ha uns dois anos estavamos indo a caminho do Bronx Zoo e estava lotadissimo - e sem vagas pra estacionar. Eu ja queria muito ir ao NYBG, foi a desculpa perfeita: paramos por la. Meu marido amou, despertou pra fotografia nesse dia, nao parava de fotografar tudo, como se quisesse levar um pedaco do jardim com ele... eh uma das tardes que os meninos tem mais lembranca.
E segundo eles, o brownie da lanchonete de la eh o melhr que ja comeram. Precisamos voltar!

Related Posts with Thumbnails