Tuesday, April 26, 2011

Mamadeira que Esquenta Sozinha



Nunca usei, mas me pareceu uma ótima idéia.

Perfeita para mães que precisam sair e ficar longos períodos fora de casa sem acesso a microondas ou fogão para esquentar a mamadeira ou ainda, no meio da noite, quando os pais estão "zumbis" e não irão precisar esperar para esquentar a mamadeira.

A mamadeira Yoomi, além de possuir todos os "benefícios" de seus competidores (BPA free, válvula anti-gaz, etc) vem com um dispositivo que, quando acionado por um simples botão, aquece o leite na temperatura ambiente.

O aquecimento dura até 1hr. Para recarregar o dispositivo de aquecimento que vai dentro da mamadeira, basta ferve-lo ou inseri-lo dentro de um esterilizador elétrico.

O vídeo acima é bastante explicativo e parece ser um ótimo recurso.

Basta ver se funciona mesmo na prática...

3 comments:

Anjinho said...

amei a idéria...........mas, onde comprar?
bjokas!

Debora said...

Achei legal em teoria, mas é meio caro. Fora que vc tem que lembrar de "carregar" o aquecedor, o que não é muito prático se vc está no estado zumbi de ser, logo q o bebê nasce. Acho mais facil fazer fórmula com agua na temperatura ambiente ou, se vai dar o próprio leite, tirar da geladeira uma hora antes da mamada. Meu baby encara até leite gelado, por isso nem uso muito o bottle warmer que tenho, mas tem bebê que é mais fresco, talvez valha a pena testar. Escreve pra eles falando q vc tem um blog e pede uma de graça pra testar :)

Anjinho said...

amei a idéria...........mas, onde comprar?
bjokas!

Related Posts with Thumbnails