Monday, May 9, 2011

Calypso by Target: Corre que ainda da tempo!

Chegaram as coisinhas que comprei para minha filha e eu AMEI!!!

Veio tudo junto e certinho. Normalmente, essas coleções badaladas acabam super rápido e nós fazemos o pedido online e 1 mês depois, recebemos um email da Target dizendo que eles não tem mais estoque.

Isso aconteceu comigo com a coleção da Liberty e Splendid. Chegaram algumas coisas, mas não todas.

Com a Calypso chegou tudo, em 1 semana!

Adorei! Vale muito a pena. Vestidos por US$16!!! Come on! It doesnt get better than this!

Seguem as fotos com a minha Top Model.





4 comments:

Carla Cavellucci Landi said...

Que fofa, parece uma bonequinha, linda!
Sabado passei na minha Target e vi as coisas de criancas, que fofas!

A Liberty me deu raiva, pq eu abri a Target as 8h (primeira vez q fiz isso) e as 8h02 ja nao tinha nada, pq uma fulana fez o favor de levar TUDO! Comprei 3 bowls e um pote de ceramica, mas o bule que eu queria, nada feito!

Love, Ink said...

Nina tá fofa e com um cabelo imeeeenso. Não tá com mais cara de bebê e sim de menininha! Beijos pra vcs.

Paty said...

As roupinhas sao lindas, mas a Nina e que da todo o charme!!! Como ela esta FOFA! bjs

FLIP FLOP said...

Que top model mais linda! Parabens!

Related Posts with Thumbnails