Tuesday, August 11, 2009

Academia


Uma das coisas importantes que se deve levar em consideração quando estiver procurando uma academia é se ela possui o serviço de "kids club".

O "Kids Club" nada mais
é que uma sala de brinquedos com monitores especializados para entreter o seu filho, enquanto voce se exercita, toma banho, faz sauna, massagem ou qualquer outra atividade, dentro da academia, por até 2 horas. São aceitas criancas a partir de 3 meses. Eles dão mamadeira ou qualquer outro lanchinho que voce trouxer. Só não trocam a fralda (pelo menos na Equinox eles não trocam). Para isso, voce recebe um aparelhinho que vibra (tipo um pager) para te avisar quando voce precisa voltar para o kids club, seja para trocar uma fralda, seja para acalmar o seu filho que esta chorando.

Dica: se voce n
ão tem ninguém para deixar o seu filho e precisa de um tempinho para checar e-mails, falar no telefone ou ler um livro, vá para a academia. Deixe seu filho no kids club e sente-se no café da academia para fazer o que quer que seja. A maioria tem wireless. Sem contar que é bem mais barato já que 2 horas no kids club custa, em média, 10 dólares contra 15 dólares por hora para a babysitter.

1 comment:

Anonymous said...

Oi, Paula! Obrigada pela visita no blog, que bom que gostou!
Menina, eu quero esse kids club! Mas que interessante esse negócio de eles não trocarem fraldas, né não?
Bom, pelo visto vc mora em NY, Mas vejo que já viveu em Londres também? Eu morei lá por quase 5 anos, sinto saudades mas não consigo imaginar o que seria estar lá com o filhote. Imagino que NY with kids deva ser beeeem mais legal? Beijo, vou dar uma futucada no seu blog!
Roberta

Related Posts with Thumbnails