Thursday, August 27, 2009

New York Aquarium



O New York Aquarium fica localizado no Brooklyn, mais especificamente em Coney Island.

O aquário é muito legal para ir com as crianças, pois possui uma variedade enorme de peixes de todas as cores e tamanhos, tubarões, tartarugas, arraias, focas, corais, anêmonas e muito mais. Fora isso, também tem show com focas e leão-marinho e um cinema 3D sobre o fundo do mar.

Já Coney Island, não proporciona nada mais a não ser uma experiência antropológica. Digo isso, pois você vai ver um parque de diversões caindo aos pedaços, o famoso cachorro-quente Nathans - onde eles fazem aquela competição anual no 4 de julho para ver quem come mais cachorros-quente de uma só vez - , e, o mais bizarro de tudo, a atração "shoot the weirdo" (atire no esquisito). Acreditem ou não, quem quiser compra munição de tinta e tenta acertar num coitado (contratado obviamente) que fica correndo dentro de um espaço de uns 100m2 que mais parece um terreno baldio cheio de latas enferrujadas e garrafas plásticas usadas.

Isto posto, se você decidir ir ao aquário, vá num dia de semana. Para chegar lá, a maneira mais fácil é pegar o metro N ou Q na Union Square onde a ultima parada é Coney Island.

Have fun!

1 comment:

Unknown said...

Paula, vc foi boazinho com o aquário. A não ser que tenham reformado, é bem pior do que o de Santos. Mas se encaixa bem com a decadente Coney Island

Related Posts with Thumbnails