Tuesday, November 16, 2010

Mais Sorteio

Com o Natal chegando, as promoções também aumentam e as leitoras do NYWD não poderiam ficar de fora.

A bola da vez é uma malha de trico foférrima feita de algodão orgânico, made in Kenya, a ser gentilmente doada pela Toto Knits do tamanho do seu rebento (de 0 a 6 anos).

A Toto Knits é uma linha de roupas infantis de trico orgânico feitas por mães solteiras do Kenya. Compra ideal para pessoas que não só se preocupam com o meio-ambiente, mas também com a forma ética na qual suas roupas são produzidas (vide trabalho infantil escravo na China para a maioria das grandes marcas).

 Quem tiver interesse na malha de macaco ai da foto, deixe um comentário dizendo o seguinte:

- EU QUERO, e

- o seu email.

A vencedora será anunciada na próxima semana.

GOOD LUCK!

64 comments:

Anna Gameleira said...

eu quero!
nº 1
annagameleira@hotmail.com

Carol Passuello said...

eu quero!!!!
nº 2
carolpassuello@hotmail.com

Deborah Gebran said...

Eu quero!!!
nº 2
gebran.deborah@gmail.com

Deborah Gebran said...

Eu quero!!!
nº 2
gebran.deborah@gmail.com

Anonymous said...

eu quero muito!!
número 2!
juandrademarques@globo.com

Paula Duailibi Homor said...

a Deh é número 3

Lia said...

4 - Eu quero!
liaamiranda arroba gmail ponto com

(desculpe comentar de novo, mas como eu escrevi "eu também quero", fiquei com medo de perder o voto...)

Paula Duailibi Homor said...

a juandra de marques é numero 5.

Unknown said...

n-6
Eu quero
motherlovedatabase@hotmail.com

Marina said...

Eu quero!
No. 06
marinafiuza@yahoo.com.br

Isabela said...

EU QUERO !!!
No. 6
isasady@hotmail.com

Unknown said...

Eu quero
Número 6
Bjs
bpsasantanna@gmail.com

Unknown said...

Eu quero - numero 6
mimesnik@gmail.com

Sabrina, mãe de Lina said...

6 - eu quero
sabrina.fontenele@gmail.com

euquefiz said...

EU QUERO!!!
Nº05
brunamariahage@gmail.com

Monica Ieker said...

eu quero. numero 6.
monica.ieker@gmail.com

Mercia said...

6- eu quero!
mmsilqueira@gmail.com

Abraços!

Cássia said...

EU QUERO N* 6

gislaine said...

Eu quero!
Tá uma confusão,mas acho que sou a nº8.

gislaine.almeida2009@hotmail.com

Fah said...

EU QUERO
nº 6
fabiola.adv@gmail.com

Ana Paula Tanio Pegas said...

Eu quero nº 6.

aptpegas@gmail.com

Paula Duailibi Homor said...

Issa aqui virou o samba do crioulo doido. Nao deu certo o lance da numeração, pois as pessoas comentam ao mesmo tempo. Erro meu.
As que já colocaram o número, ficou assim:
1.Ana
2.Carol
3.Deh
4.Lia
5.Juandra
6.Michele
7.Sabrina
8.Bruna
9.Monica
10.Mercia
11.Cassia
12.Gislane
13.Fabiola
14.Ana Paula

e as próximas na ordem em que forem publicados os seus comentários.

ufa! Preciso achar uma forma mais eficiente para as próximas vezes...

Ana Paula said...

Eu quero no. 3

www.deanaaz.blogspot.com

Anonymous said...

Eu quero,
Ficou confuso, acho que sou número 9?

aparduino@bol.com.br

Ana Paula Arduino

Bárbara Prandin said...

Eu quero!
babiprandin@hotmail.com
maildababi@gmail.com

dani said...

eu quero no. 15
perdigao.daniela@gmail.com
www.projetobb.blogspot.com

sarahgarcia@hotmail.com said...

Eu quero
no. 16
sarahgarcia@hotmail.com

suzysantos said...

Eu quero muuuuuuuuuuuuito.
suzysantos@gmail.com

Letícia Volponi said...

Eu quero tamanho 3
peloscotovelosecotovelinhos(arroba)gmail(ponto)com

pacamanca said...

Eu quero!
No. 17
leticia@pacamanca.com

Debora Duval said...

Eu quero! (veja qual o meu número)

deboraduval@mac.com

Paula Duailibi Homor said...

Gente,
Desencana do numero.
Eu vou contar tudo de novo no final pela ordem dos comentários.
bjos

Flavia said...

EU QUERO !

Numero 4

Beijos,
Flavia

Jana Magalhães said...

Eu quero :) jana@janamagalhaes.com

Rê Gallo said...

Eu quero para a minha macaquinha!!! gallo.renata@gmail.com

Viajando com Pimpolhos said...

Desencanei do numero!
Eu quero
viajandocompimpolhos@gmail.com
Bjs,
Sut-Mie

Rafaela said...

Eu quero!!!

rangelrafaela@hotmail.com

Paloma Varón said...

Eu quero!

palomavaron arroba gmail ponto com.

Beijos

camila nunes said...

Eu quero!!!
camila4553@terra.com.br

Isa said...

Eu queroooo!!!

Thais said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Baby Closet said...

Eu quero!!!
rezveibel@gmail.com

Anonymous said...

EU QUERO!
Nº 04
REKARVALY@GMAIL.COM
OBR!

Anonymous said...

EU QUERO!
Nº 04
REKARVALY@GMAIL.COM
OBR!

Anonymous said...

EU QUERO!
Nº 04
REKARVALY@GMAIL.COM
OBR!

Carla Cavellucci Landi said...

que fofo!!!

Irina said...

eu quero!!

irinacamara@gmail.com

mperri said...

EU QUERO!!!!
mperri@terra.com.br

Anonymous said...

EU QUERO! kpatel@terra.com.br

Unknown said...

Eu quero! igorleal@gmail.com

robs said...

eu quero!

robs

Anonymous said...

EU QUERO!!!

adrianocezaro@bol.com.br

Luciana said...

Eu quero!

(tamanho 2)

nicolandoporai@gmail.com

Malu Allen said...

EU QUERO!
malu.allen@gmail.com

Unknown said...

Eu quero!

claudiabocardi@gmail.com

Anonymous said...

Eu quero! Nº4
Karine
kaneves@gmail.com

Anonymous said...

EU QUERO,

Izadora

izadoraheart@bol.com.br

Unknown said...

EU quero!!!

bjs

Renata said...

EU QUERO,
rverissimo1@hotmail.com.
(número 6)
Renata.

Thais Queiroz said...

Eu Quero!!!!!!

tha_is_queiroz@yahoo.com

Thais =)

Anonymous said...

EU QUERO

mislene.martins@gmail.com

Mislene Nogueira da S Martins

Anonymous said...

Eu quero!

Numero 3.

tatiane.ronchi@hotmail.com

Obrigada!

Unknown said...

Eu quero!

Tamanho 3.
tatiane.ronchi@gmail.com

Obrigada,

Clara Viegas Miranda said...

Eu queroooooO!!! Eu quero!!
claravlc arroba yahoo ponto com ponto br

Related Posts with Thumbnails