Friday, September 11, 2009

Banho de Balde


Eu tinha certeza que alguém ainda iria patentear a idéia do banho de balde para bebês.

A ideia é maravilhosa e faz todo o sentido do mundo: o bebê toma banho sentado, apertadinho dentro do balde com uma água quentinha. Eu (trouxa) nao testei isso quando a Nina nasceu, pois tinha ganhado uma super banheira da Primo (que eu também recomendo e acho ótima) no meu babyshower e decidi usar ela mesma.

Agora, cobrar US$ 50,00 por um balde de plástico só porque colocaram a marca "baby spa" é um pouco demais vai?

Aos interessados, vende no site da Amazon.

3 comments:

Paty said...

adorei a cara nova do blog. Tambem nao conhecia o banho de balde, e se soubesse teria dado na minha filha. Concordo com o preço caro. Ja vi vaaarias pessoas comprarem balde normal mesmo...
bj

Roberta Lippi said...

Ah, isso está começando a ficar na moda aqui no Brasil. Vira e mexe aparece essa imagem em alguma matéria. E eu pensava a mesma coisa: que diferença faz entre esse "baby spa" e um balde qualquer? Só o preço mesmo, né.
Mas parece que é uma experiência interessante. Pelo menos todas as fotos que vi mostravam os bebês com cara de que estavam adorando.
Beijos.
PS. Adorei a nova carinha do blog. Super moderno e clean. bjs.

Carol Pascual said...

Aqui em UK tambem tem em todos os lugares para vender e se chama Tummy tube, custa £20. Alguem ja testou ? Gostaria de saber se realmente vale a pena.
Comprei uma banheirinha da Fisher Price toda lindinha, com redinha etc, mas Charlotte tem ataques dentro dela. Estou pensando seriamento no balde. Se bem que a cada dia os ataques estao durando menos tempo.

Related Posts with Thumbnails