Friday, November 12, 2010

Hospedagem em Manhattan

Alugar um apartamento tem sido a primeira opção de famílias que viajam para NY com os filhos. Além de sair mais em conta que a hospedagem de muitos hotéis, ter sua própria cozinha e pode preparar a comida dos pequenos, para muitos, faz toda a diferença.

Ademais, quando se fica hospedado em um apartamento pode-se experienciar um pouco mais da cidade como um local.

Entretanto, como tudo tem dois lados, alugar um apartamento representa ter que cuidar da limpeza e arrumação ou correr atrás de alguém que faça isso por você.

Desta forma, a melhor alternativa para quem não tem restrições orçamentárias, não quer ficar expremido em um quarto de hotel e não quer se preocupar com a limpeza e arrumação, são os apartamentos chamados "extended stay hotels".

Esses apartamentos funcionam como um hotel em termos de serviço, mas tem cara de apartamento e não de quarto de hotel. Possuem decoração, cozinha e banheiros modernos. Vão desde studios até apartamentos de 2 quartos.

Abaixo alguma das opções mais populares (em reputação, não em preço):

AKA




Queridinho dos brasileiros. Localizado perto do hotel Plaza, Central Park e 5a. Avenida. Area bem central, mas pouco residencial.

The Phillips Club



Discreto. Localizado no bairro do Upper West Side na rua 66th em frente ao Lincoln Center. Possui um "gourmet garage" (ótimo supermercado para coisinhas rápidas) ao lado.

Affinia Gardens


Localizado no bairro do Upper East Side, entre a 2a. e 3a. avenida na rua 64th. Possui um Food Emporium (supermercado bem completo) na esquina.

4 comments:

Meu Fusquinha Rosa said...

Paula,
Vou anotar essas dicas! Estou sempre na dúvida entre um flat, um apê ou um hotel, quando vou para aí...
Quase fiquei nesse Affinia,mas acabei desistindo na ultima hora e ficando em hotel mesmo.Mas acho que comodidade de ter uma cozinha a disposição, quando se tem filhos pequenos é realmente muito boa.
Bjs
Gi

Carla Cavellucci Landi said...

Meus sogros ficaram neste estilo de apartamentos qdo estiveram aqui e amaram. Vale a pena sim!

Monica Ieker said...

Um charme! Qual a faixa de preço?São muito acima dos hóteis e apatamentos comuns?
monica.ieker@gmail.com

Paula Duailibi Homor said...

nao sei Monica.
Detalhes sobre preco, vc tem que contactar um por um.

Related Posts with Thumbnails