Thursday, November 18, 2010

Outono no Central Park

Não existe época mais bonita que o outono no Central Park.

As árvores ficam numa variedade de cores que vão desde o verde, amarelo e marrom passando por um vermelho-alaranjado muitas vezes fosforescente (dependendo da luz). Lindo demais!

Tudo isso, mais a estação das abóboras com suas sopas e doces maravilhosos. Sem contar com "o cheirinho de canela e gengibre que tomou conta dos Starbucks" como bem diz nossa querida Mari Vieira.

Sim, é verdade que já esfriou e que fica escuro as 4.30pm, mas mesmo assim essa é uma época fantástica para passear por aqui.



8 comments:

Debora Duval said...

Amo tudo no outono aqui. A rua fica com cheiro de nozes torradas daqueles carrinhos, o Starbucks com cheirinho de "spices". O metrô e os taxistas ficam menos fedidos. As árvores coloridas. Isso sem falar em pumpkin pie, pecan pie e todas as outras comidas de Thanskgiving!

Nine said...

Não conheço NY, mas sempre acho lindíssimas as imagens do outono daí, com suas folhas multicoloridas servindo de tapete pelas calçadas e as árvores esplendorosas em tons vibrantes! Lindo! Beijos, Nine.

Paloma Varón said...

Lindooo! Mas a noite chegar as 4:30h não deve ser fácil.
Beijos

Paty said...

Lindo, lindas as fotos!!! E eu reclamando que fica escuro as 5pm..... bjs

Juliana said...

Paula, adoro o seu blog!!
Entro sempre que me sobra um tempinho... rsrs
Tenho um bebê de 1 ano e 8 meses e estamos programando de ir para NY em outubro de 2011. O meu bebê já vai estar com 2 anos e 8 meses.
O que eu quero te perguntar é: Tem lugar saudável para se comer em NY?? Fico super preocupada de levá-lo pra NY e ele ter que se entupir de hamburguer, pq aqui em casa temos uma alimentação bem saudável e ele ainda nem conhece hamburguer...
Outubro é uma época boa para ir com crianças?? Minha irmã irá tb com seus dois filhos pequenos (1 e 4 anos). É época de promoção??? Estou louca para comprar, comprar e comprar... rsrs
Adoro as suas dicas!! Estou anotando todas elas, pra qdo chegar o grande dia.

Beijos Juliana

Daniela Roos said...

Nossa! que árvore linda essa laranja!!! amei!!! que lindooo
bjos
Dani
criancabemvestida.blogspot.com

Neda said...

Paula
Ano passado estavamos em NY no outono e foi uma maravilha. As cores, a temperatura, mesmo o dias de chuva não atrapalharam os passeios. O filhote curtiu o frio e os passeios ao ar livre e nós, os pais, estavamos mais bem dispostos. Achei ótimo e LINDO, LINDO, LINDO
Bjs

Camilla said...

Oi Paula! Amei as cores sua lindaaas! adorei! parabens com o blog esta o massimo! tchau x

Related Posts with Thumbnails