Friday, January 7, 2011

Amamentação e Acupuntura

Quando a produção do leite não está atendendo a demanda do bebê, uma das coisas que REALMENTE funciona é a acupuntura.

Quem testou garante que o leite voltou (ou aumentou) no mesmo dia. Acho que vale a pena tentar.

Aqui em NY, a clínica YinOva Center é especializada na mulher e oferece esse tipo de serviço.


foto web

8 comments:

Anonymous said...

Paula,

Sempre leio e adoro o seu blog, mas nunca comentei. Decidi que gostaria morar ai em NY, devido a falta de segurança no Brasil. Queria saber qual o melhor tipo de visto, na sua opnião, para mim e minha familia, sou mãe de gêmeos (Leo e Ava, 1 ano e 3 meses) e meu marido é engenheiro químico, eu sou full time mom.

bjs

Luísa, Rodrigo, Leo e Ava.

Paula Duailibi Homor said...

Nossa Luísa, agora vc me pegou.
Os vistos, até onde eu sei, dependem do contrato de trabalho. Não tem melhor ou pior. Na verdade, o visto L1 eh aquela dado as pessoas que sao transferidas para ca dentro da mm empresa. A esposa fica com o L2 e pode trabalhar. Já o visto H1, que é dado para quem arrumou o emprego diretamente aqui, a esposa recebe o H4 e nao pode trabalhar. Mas tb existem outros tipos de visto com o O para qualificações especiais. De qq forma, quem aplica para o visto é o empregador com base nas circunstâncias da contratacao que variam de caso a caso.
Boa sorte.

Paty said...

Oi Paula! Se eu soubesse que acupuntura ajudava, minha vida teria sido diferente! Vou lembrar na proxima com certeza! bjs

Paloma, a mãe said...

Acho que qualquer tentativa que nao envolva medicamentos eh mais que valida! Mas nada como relaxamento e tranquilidade (e apoio) para aumentar a produ'cao.
Beijos

Fernanda said...

Nossa eu tambem nao tinha ideia disso! Minha experiencia teria sido bem diferente tambem!

Otima dica!

Camila said...

Excelente dica!

Bruna Pacheco said...

Oi Paula,
Sempre "dou uma passadinha" por aqui e resolvi comentar hj pq esse é um assunto que realmente entendo!!! Rs!!
Qdo tive minha filha (hj c 3 anos) tve celulite (uma infecção no seio) em uma mama e não podia amamentar nesse seio! Fiquei sem amamentá-la por 2 dias nesse seio e meu leite que antes era muito começou a ficar bem escasso.... Foi qdo me indicaram a acupuntura! Fiz 3 ou 4 sessões (sem acreditar mto no resultado! :/) e logo na primeira meu leite aumentou consideravelmente, tanto q não fiz mais sessões!!!!
Super indico para as mães q estejam com problemas com o leite... vale tentar!!!! Fica aí a super dica!!!
Congrats pelo blog!!!!
Beijoss

Mariana Della Barba said...

A acupuntura meio que salvou minha vida quando eu estava no meio do 9o. mês de gravidez. Travei o pescoço, um torcicolo horrível, e nada resolvia. Massagem não ajudou muito. Não podia tomar remédio com a gravidez tão avançada. E, claro, no terceiro dia eu estava surtando, já que mal conseguia me mexer com uma barriga imensa e o sem poder virar a cabeça. Fiz uma sessão de acupuntura e saí nova em folha. Juro, foi meio milagrosa a coisa. Por isso, total acredito que a técnica ajuda na amamentação. Boa dia, Paula!

Related Posts with Thumbnails