Monday, May 2, 2011

Minha Loja Favorita: Target


Target só surpreende.

Acaba de lançar mais uma de suas parcerias incríveis com a Calypso. Marca descolada com um "que" de moda praia em St. Barth, onde a estilista vive. São batas e vestidos lindos, roupas para adultos e crianças, acessórios, além de objetos de decoração. Tudo por um preço mais que incrível.

Ah, não posso deixar de comentar sobre a marca Circo de roupas para crianças. Muuuito barata, excelente qualidade e preços imbatíveis. Para quem acha a Gap barata, tente a Circo na Target. A qualidade é muito boa mesmo.

Boas compras!

6 comments:

Camila Bandeira said...

Jura?? É a minha também! É pra onde vou primeiro, onde sempre volto e onde compro de TU-DO!!! A Target é maravilhosa mesmo. Gabi tem muita coisa da Circo, são mesmo baratíssimaaaas. Bjo

camilla de carvalho said...

Paula, a loja que tem agora no Harlem é boa? To indo pra aí semana que vem e queria muito ir em uma Target mas não sabia se a do Harlem é boa ou se vale a pena pegar um carro e ir até NJ....bjo Camilla

Paula Duailibi Homor said...

Camilla,

A do Harlem é ótima!
Vale super a pena!

bjos e aproveite

Paty said...

Paula, preciso ir mais a target!!! Pq eu adoro ela também!!! bjs

Meu Fusquinha Rosa said...

Adorei as dicas, Paula! Numa das minha viagens comprei umas roupas na Target que até hoje eles usam e adoram! Nao sei qual marca, mas valeu a pena!
Bjs
Gi

camilla de carvalho said...

Tks! Vou lá então. Vamos combinar de nos ver, to marcando com a Patsi e vou falar com a Mary também.

Related Posts with Thumbnails