Tuesday, June 1, 2010

Aluguel de Apartamento em Manhattan nas Férias de Julho

Meu amigo Marcelo esta saindo de férias na última semana de junho e durante o mês de julho e está procurando alguém para sublocar o apartamento dele em Manhattan.

Um quarto e sala enorme (70m2) perto da Columbia University (Broadway com 113), com quarto de casal e sofá-cama na sala. Super confortável para casais com crianças, num prédio bacana com porteiro.

Vai custar mais barato que ficar em hotel. Fica a uma quadra do Riverside Park e 7 quadras da entrada norte do Central Park. Metro tambem e pertinho (3 quadras) e muitos restaurantes e supermercados e bares com mesinhas na rua ao redor.

Para mais detalhes e preços, escreva para ele com as datas que você esta pretendo vir a Nova York no email ms3987@columbia.edu.

Boas Férias!

6 comments:

Nine said...

Não vou para New York, New York, mas ADOREI o guarda roupa dele! Tudo aberto! E ORGANIZADO! Pena que eu sou péssima de organização...os meus têm que ter as portas bem fechadas, rsrsrs

Mariana said...

adorei me IMAGINAR ali....um mês em NY (meu sonho de consumo), e ainda com o meu filhote!
melhor que isso só com muito dolares para gastar! hehehehe
Mari

Unknown said...

Estou chegando dia 14 com a família... pena que já aluguei um apê e a data que ele vai ficar fora não combina com a minha viagem!!
Bjos

Anonymous said...

ai, quem dera...
e, gente, que pessoa organizada o marcelo!

Fernanda said...

(nao eh por nada nao, mas ele tem mulher ou namorada que organiza tudo pra ele, neh? NO WAY!).

Nova York said...

Ola, eu indiquei seu post para uma colega, e ela acabou de me dizer que deu tudo certo, ela alugou o apartamento do seu amigo. Fico feliz de ter ajudado seu amigo e tambem ter ajudado uma de minhas leitoras la do blog a achar um apartamento em Manhattan... obrigada pela dica
sueli s. http://blogspot.com

Related Posts with Thumbnails