Tuesday, June 15, 2010

Esterilizador de Chupetas Portátil

Se você faz parte do time de mães obcecadas por limpeza e esterilização, esse produto vem bem a calhar.

Trata-se do esterilizador de chupetas portátil Pipila que funciona com duas pillhas AAA e pode ser transportado dentro do carrinho ou diaper bag. Esteriliza a chupeta que caiu no chão em alguns minutos por meio de luz ultravioleta e ozonio.

O fabricante garante não deformar os bicos como outros esterilizadores do mercado, além de não deixar resíduos ou cheiros peculiares na chupeta.

A venda pela Amazon e Target.

6 comments:

Marina said...

Que coisa chique (e lindinha). Achei que fosse ser absurdamente cara, mas nem é.

Bruna Pacheco said...

Ei Paula, td bem?
Procurando por dicas de passeios com crianças em NY descobri seu blog.... e AMEI! Há alguns dias venho lendo um "pedacinho" por dia! Estou indo passar uns dias com minha família e filha de 3 anos ai... Her first time!! Ainda não vi nada aqui sobre a Copa.... me diga, onde poderemos assistir aos jogos do Brasil ai??? Estaremos ai na segunda fase e não queremos perder o jogo da SELEÇÃO!!! Alguma dica?? Beijoss

Rafaela said...

vou comprar agora, Paula! a m e i!!!

Paty said...

Que interessante!!! bjs

Meu Fusquinha Rosa said...

Adorei, Paula!
Embora eu seja mais do tipo que dá uma lavadinha e enxuga na fraldinha mesmo...
Bjs

Luciene Gasparotto said...

Eu uso este equipamento, encontrei na Italia e é vendido pelo nome Duccio (escrevi sobre ele no meu blog Cia das Mamaes) e eu adorei! Comprei o meu na loja Io Bimbo e custa em torno de EUR 20.00.
Inclusive ele tem o mesmo design, ele é fabricado numa empresa australiana e distribuida pela 40 Settimani, na Italia. Eh possivel tambem comprar pelo site 40 Settimani.
Onde moro, na França, nao existe.

Eu recomento comprar, é super util, inclusive em viagens.

Related Posts with Thumbnails