Monday, June 14, 2010

Idéias para Cadeirão

Design

 Para comer na mesa com os pais e com ajuste de tamanho conforme a criança cresce (vira até cadeira para escrivaninha)


Ajustável ao tamanho da criança como a Stokke, mas possui bandeja acoplada. Também se transforma em cadeira para escrivaninha no último estágio.

 

4 comments:

Fernanda said...

Tenho a Stokke pro Andre e uso ateh hoje, tanto que comprei uma segunda pro Tomas, ao inves de passar de um pra outro, de tao util que eh! (principalmente se vc mora em apartamento pequeno que a sala de jantar faz parte da sala de estar). Bem mais legal que aqueles trambolhos que duram 3 meses soh. Otima dica!

Debora Duval said...

Sabado eu fui na Giggle e vi essa cadeira Fresco Loft. Achei o design máximo. Daí, qdo eu tava "namorando" a cadeira, veio uma mulher que tava na loja do nada e falou que ela tinha, que é bonita, mas que demora pelo menos 10 minutos por refeição prá limpar (parece que os restos de comida vão prá tras do assento de couro). Daí ela comprou essa da Stokke e falou que adora! Fora que essa Fresco custa $500!

Maya said...

Eu to namorando essa primeira já faz tempo!!
É linda demais!
Quem sabe na próxima viagem!

Neda said...

OLá Paula
Conheci seu blog através da Paloma e adoro suas dicas.A tripp trapp é um sonho de consumo e dura a vida. Mas eu sou suspeita, sou fã incondicional das coisas da Stokke.
Bjs

Related Posts with Thumbnails