Tuesday, January 11, 2011

Um gostinho do guia MOMMY AND ME





7 comments:

Anonymous said...

Oi Paula! Não sei se vc já tratou do assunto aki no blog, mas vc poderia nos passar algumas dicas de compras de produtos para gestantes e bebes pela internet em sites internacionais que entregam no Brasil. Gostaria de saber quais lojas vc indica. Agradeço desde já. Beijos Carrie

Paula Duailibi Homor said...

Oi Carrie.

O único site que eu saiba que entrega no Brasil é o da Amazon. Eles, inclusive, tem um site especial so para mães e bebês. De qq forma, qdo o produto chega no Brasil, vc tem que pagar o imposto.

bjs

Pat in NYC said...

A GAP entrega no Brasil agora, mas o imposto deve ser salgadinho...

Paty said...

Varios sites ja estao entregando... o problema e o que a PAt Falou, impostos...

Paula, Parabens pelos guias, mesmo nao indo para NY e ficando por aqui, eu quero ja adquirir! Parabens pela visao, iniciativa, trabalho, e suor! Tenho certeza que sera recompensado!!!! Estou aqui meio doentinha, mas assim que eu melhorar, vou fazer um post la no blog divulgando e mandando para as amigas... Voce merece! Queria apenas deixar aqui meus PARABENS!
bjs
Paty

Fabi Saba said...

Os guias estao maravilhosos!
Amei participar do video!(:
Parabens por mais essa empreitada!
Vc sempre inovando! Arrasa amiga!
Bjs

http://fabisabany.blogspot.com

Rejane Cavalcanti said...

Adorei seu blog, os guias, tudo de bom! Parabéns! Bjs

Manu Tessinari said...

Oi Paula,

Eu já lia seu blog bem antes de estar grávida, adorava as dicas, as suas aventuras e indicava pra todo mundo! Agora que estou gravida, eu releio todo o site e tudo é ainda mais divertido! Adoro!!
Eu estou indo para NYC fazer meu enxoval em abril e só fiquei na dúvida se compro o seu guia agora, pois, como tem a menção Fall/Winter, fiquei sem saber se você vai lançar um Spring/Summer e se será muito diferente... rs

abraços,

Manu

Related Posts with Thumbnails