Wednesday, October 28, 2009

Conserto Iphone


A tela do meu Iphone trincou toda. O telefone já havia caído no chão algumas vezes, mas nunca avisa quebrado. Desta vez, caiu com a tela de cara na calçada, não resistiu e trincou inteira. Pior é que nem pude "culpar" minha filha (foi culpa minha mesmo).

Após pesquisar preços e websites que consertam Iphone, optei pela "Quickfix". Sim, a Apple não conserta telefones. O que você pode pedir é um "upgrade" para um modelo mais novo, caso esteja a mais de 1 ano com o seu telefone. No meu caso, o problema é que eu quebrei o meu "upgrade". Eu estava com o telefone novo a apenas 2 semanas...uma pena.

Enfim, depois do mau humor por saber que a Apple não iria consertar meu telefone e que qualquer "biboca" da esquina estava crobrando US$150-200 dólares para trocar uma tela "touch screen", descobri no google a "Quickfix".

A Quickfix trocou a tela em 30 minutos e paguei US$129 dólares.

Foi o melhor "deal" que encontrei.

5 comments:

isabel said...

obrigada pela dica, meu Iphone nao desbloqueia, ptanto nao posso atender as chamadas vou seguir seu conselho beijos isabel chacra

Adriana Stock said...

A Paola quebrou o Iphone do meu marido. Ele não toca mais ringtone. Ficou assim mesmo...

Lia said...

Paula,
Nem sei como te agradecer os comentários na minha enquete. Acabou que sem querer deixei pra trás seu último comentário, sobre o baby einstein e tal. Acabei de aprovar.
Enfim, foi ótimo, minha lista de compras ficou fechadinha e organizada, facinho pra minha irmã achar tudo.
Obrigada e, sim, quando eu tiver tudo te digo o que comprei!
Beijos

Anonymous said...

que DEBORA disse:

Passeei por todo teu blog, adorei! Seus posts são otimos e variados, uma mãe moderna e uma filhota fofa! Espero q vc não passe o blog pro ingles tão cedo!
Trabalho desenhando estampas pra crianças (feminino) aqui no Brasil, e pesquisando umas coisas achei seu blog!

Parabens!
Quem me dera conseguir atualizar meu fotolog nesse tanto que vc faz aqui!E escrever tão bem qto vc!
Bom fim de semana Paula!

http://www.fotolog.net/dbura

Anonymous said...

OI Paula, legal o seu blog! um beijo, Martha (amiga da sua irmâ)...

Related Posts with Thumbnails