Thursday, November 19, 2009

Crianças na Cozinha



Apesar de minha filha ainda nao estar na fase de querer cozinhar comigo, conheço várias mamães que passam por isso.

Ainda bem que sempre inventam "apetrechos" para facilitar a nossa vida. Essa estória de deixar as criancas subirem em banquinhos pouco confiáveis ou cadeiras para alcançarem a mesa ou a pia não está com nada. Olhem só que útil, bonito e charmoso esse banco chamado "Learning Tower" recomendado para criancas a partir dos 18 meses e que vem com 4 alturas diferentes para serem ajustadas.

3 comments:

mperri said...

Muito legal o banquinho... mas eu sou da tese de que criança só deveria entrar na cozinha depois que entende CLARAMENTE o conceito de perigo! Portanto, um banquinho que atende a partir dos 18 meses estaria fora de questão aqui... aliás, qualquer banquinho... criança só entende o conceito de perigo depois que já alcança a bancada!rs

Unknown said...

AMEI isso! Aqui em casa passo por este problema diariamente; Carol nao pode me ver na cozinha que quer me ajudar, lavar as loucas...Eu deixo pq tenho boas recordacoes da minha infancia a cozinha. Minha mae sempre deixou que eu e minha irma ficassemos na cozinha enquanto ela cozinhava e era tao bom conversar e poder ver passo a passo tudo que ela fazia...sentir o aroma da comida...Enfim, tento fazer o mesmo com a Carol, alias neste invero estamos com algumas receitas para serem feitas e com a participacao ativa dela, claro! Ontem fizemos cookies e hj muffins, e delicioso este momento nosso. Mas sempre me preocupo dela cair desses banquinhos que normalmente colocamos. Tenho sorte de ter uma big cozinha com uma boa 'ilha' que onde coloco a Carol setada com os ingredientes para juntas fazermos nossa arte! Mas um dia ainda terei esta escadiha...ah terei! Bjs!

Paty said...

sensacional! Nao conhecia!

Related Posts with Thumbnails