Monday, November 30, 2009

Polar Express


O Expresso Polar é um conto de natal que conta a estória de um garoto que, desacreditando no Papai Noel, realiza uma viagem de trem rumo ao Polo Norte para procurar o "bom velhinho".

Para aqueles que gostariam de experienciar a estória, vai a dica do passeio de trem "The North Pole Express" localizado em Essex, Connecticut, que fica mais ou menos a 2 horas e pouco de Manhattan.

Cada um dos vagões possui uma "Elf" (ajudante do Papai Noel) que entretém a criançada com joguinhos e músicas, enquando se pode observar a paisagem com todas as casas enfeitadas. Também são servidos cookies e chocolate quente e ao chegar no "polo norte" as crianças são recebidas pelo Papai e Mamãe Noel que tiram uma foto com cada uma.

Detalhe: as crianças todas vão de pijama.

Apesar de o programa não ter limite de idade para participar, as crianças que conhecem a estória aproveitam muito mais. Portanto, a partir dos 2-3 anos seria ideal, mas os menores de 2 anos não pagam.

Recomendação da mamãe blogueira Fernanda: o local é cheio de hoteizinhos charmosos. Durma por lá, pois o programa todo pode acabar sendo muito cansativo (2 horas e pouco para ir e voltar, fora o passeio de trem que dura 1 hora e 30 min)

3 comments:

Unknown said...

Esse programa deve ser delicioso !!!!

Fernanda said...

Tenho que confessar que nao tenho muito certeza que os hotelzinhos sao "charmosos", mas se voltarmos no ano que vem vamos planejar de dormir por lá.
Adorei o "Blogueira Fernanda"! Hahahha.

Beijos querida!

Marina said...

Eu quero irrrrr....

Related Posts with Thumbnails