Wednesday, November 4, 2009

Compra de Roupas para Crianças

Quem vier para Manhattan e nao estiver afim de ficar batendo perna de um lado para o outro, pode tentar focar suas compras de roupas para os pequenos em dois lugares: Rua 34 e Upper East Side.

As compras na rua 34 se referem as lojas mais em conta, como H&M; Old Navy; Gap Kids e Macys. Se vc estiver de metro, desca na Penn Station e saia pela Rua 34. La, vc ira logo ver a H&M numa esquina - que tem sessao de criancas (nem toda colecao tem coisas legais, mas como eh super barato, vale a pena dar uma olhada) - e a Macys na outra esquina (a sessao de criancas da Macys tb eh super completa tem Carters, Ralph Lauren e mil outras marcas). Mais pra frente, do lado sul da calcada, vc encontra Old Navy e Gap Kids.

Depois disso, se vc ainda tiver pique de comprar brinquedos, eh soh caminhar 8 quadras em direcao a Rua 42 e se acabar na Toys R Us da Times Square ou na loja da Hello Kitty.

Agora, se vc nao esta preocupada com o preco, se manda para a Madison Avenue entre as 70s e 80s (Upper East Side). La vc encontrara nao so as marcas francesas Jacadi, Bonpoint, Catimini, e Petit Bateau, como a holandesa Oilly, a argentina Baby Cottons e a boa e "velha" Ralph Lauren.

Da pra fazer isso em 1 ou 2 dias e curtir o resto sem ter a obrigacao de fazer compras.

P.S.: Peco desculpas pela falta de acentuacao. Meu computador quebrou, pois minha filha derrubou cafe nele e 5 teclas importantissimas (tipo delete, backspace e enter) nao funcionam mais. Estou escrevendo do computador do meu marido e nao sei usar a acentuacao daqui. Se Deus quiser a querida Quickfix vai ter consertado meu querido laptop hoje a tarde a voltarei a escrever de maneira mais adequada. bjs

3 comments:

Paty said...

eu nunca comprei roupa nestas lojas. Apesar de serem mais caras, vale a pena? ocasioes especiais? Vou dar uma olhada... excelente dica! bj

Paula Duailibi Homor said...

vale super a pena se vc pegar um mega sale. bjs

Paty said...

é o que eu tenho feito na janie and jack. Compro muita coisa la, mas so o que esta meeeesmo em sale...

Lembro que minha avo comprava blusinhas da Petit Bateau... vou dar uma olhada, pois sei que as coisas deles sao otimas!
bj!

Related Posts with Thumbnails