Sunday, November 8, 2009

Mais um Application para o Iphone


Pois é mamães de plantão: acabaram de desenvolver mais um "app" para o seu Ipone que, se realmente funcionar, vai mudar a vida das mães dos bebês chorões.

O nome é "Cry Translator"e promete identificar o motivo pelo qual o seu bebê esta chorando. Bom, esse motivo tem, obviamente, que estar compreendido entre os 5 principais motivos pelos quais um bebê chora (i.e. fome, sono, stress, tédio ou desconforto). A empresa que desenvolveu esse "app" chamada Biloop Technologic S.L. afirma que o "Cry Translator" é certo em 96% dos casos.

A maneira que funciona é a seguinte: você segura o telefone perto do "bebê chorão" e em menos de 10 segundos, um dos 5 motivos do choro vai piscar na sua tela. "As simple as that".

O produtor afirma que também funciona para identificar o motivo de choro das crianças maiorzinhas ("toddlers") e ainda dá sugestões para acalmar o pequeno irriquieto.

Corre lá que tá em promoção por US$9.99.

Se alguém tiver paciência para testar isso, me diz se funciona mesmo, ok?

2 comments:

Fernanda said...

Hahahahha. Essa é "ótema".
Será que não tem um app para fazê-los pararem de chorar ou de não ficarem chamando "mamãe, mamãe, mamãe" imediatamnete quando vc pega no telefone? Aí sim, 10 dólares muito bem gastos. ;)

Paloma Varón said...

Concordo com a Fernanda! Até parece que uma máquina sabe mais do que uma mãe... Tem que ser muito, mas muito insegura para confiar nisso.

Related Posts with Thumbnails