Tuesday, November 24, 2009

Mais sobre a Gripe Suína

URGENTE:

Assistam a este video antes que retirem do youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=JpOB4xkpjgQ


P.S.: Nenhum dos posts aqui publicados representam, necessariamente, minha opinião pessoal. O presente, assim como os outros posts da Gripe Suína ou da Depressão Paterna ou da Boneca-que-Mama-no-Peito, dentre outros são apenas assuntos polêmicos com os quais gosto de dividir e escutar a opinião de outras tantas mães formadoras de opinião.

8 comments:

Fernanda said...

Ai, ai, ai. Eu fico tao pe atras de acreditar nessas teorias conspiratorias. Sei lá, podem me chamar de ignorante ou ingenua mas acho tão "far fetched", principalmente quando fatos sao tomados como verdades absolutas, e nao interpretacoes ou opinioes. *shrugs*

Unknown said...

Oi, Paula
Como estão as noticias da gripe por ai? Meu marido estava em NY semana passada e não viu nada.... Estamos indo para Orlando em janeiro e fico um pouco insegura.... Dê noticias!
Bjs
Paula
www.layettebabyhome.blogspot.com

Caryorker said...

Paula,
Jura que uma pessoa inteligente e esclarecida como vc vai acreditar no que essa mulher esta falando?
Eu nao sei se vc conhece a Dra Chen, ela é a obstetra e gineco de 9 entre 10 brasileiras aqui em manhattan, ela me deu uma AULA sobre swine flu, é um virus e temos que se proteger... americano adora uma teoria da conspiracao...
vc conhece a Dra Chen? vale a pena para as mamaes de NY ou gravidas passarem no consultorio dela e saber mais informacoes de uma pessoa de confiança...
quero saber a opiniao de vcs!
bjs,
Rafaela

Fernanda said...

E olha como tudo é subjetivo: eu não curto a Dra. Chen nem um pouco. Hahahahahaha.

Mas acho legal que voce coloque temas polemicos para trocarmos ideias e discutirmos, Paula mesmo que seja para concordarmos em discordar...

Beijos.

Moran said...

Com certeza, Paula, vc tem toda razao de partilhar essas noticias aqui, Fe, vc nao é a primeira que nao curte a Dra. Chen, mas tenho que confessar, que quando eu engravidei tinha acabado de me mudar pra NY, sem familia, primeiro filho... foi a unica que me deu colo... que nem diria a Paula, é que nem escola! rsrsrs!
bj.

Moran said...

ps( Moran sou eu tb, Rafaela)

mperri said...

Essa senhora do vídeo esqueceu de tomar o remedinho dela!rs
Até posso acreditar que a vacina não seja tão eficaz assim... mas, daí a acreditar num mirabolante complô americano para reduzir drasticamente a população mundial, com coisas como ondas de celulares programadas para causar cancer e vacinas que visam dizimar a população...mmm... dá um sossega leão para a Dra. Kilde!rs

Patsi said...

Very funny :)

Related Posts with Thumbnails