Monday, September 20, 2010

Ballet


Agora não são apenas os pais que compram ingressos com antecedência para as apresentações de ballet, ópera e outros eventos culturais.

Começou a temporada 2010-2011 do "Once Upon a Ballet" que faz parte do NY Theatre Ballet.

Os shows dessa temporada são Nutcracker, Cinderella, Little Ballets e Sleeping Beauty. Cada apresentação dura 1 hora. Perfeito para não cansar os pequenos.

Pacotes para as 4 apresentações estão disponíveis pelo site do NY Theatre Ballet.

7 comments:

Paloma Varón said...

Que perfeito! Ai, quero taaaaanto.
Beijos

Debora Duval said...

Eu amo Nutcracker! Desde que moro aqui, fui todo ano (2x até agora). Mas acho que quero ir de novo esse ano.
Ja fui num Sleeping Beauty do NY Ballet, mas era meio longo (eu quase fui a Sleeping beauty rs). Sera que fizerem uma nova versão?

Debora Duval said...

Oops, viajei, essa é outra cia. de ballet :)

Maya said...

Que evento legal!
Perfeito para as menininhas!
Bjos!

Mamãe do Matheus said...

Oi..Paulinha!!! :)
Ai...que show que deve ser ir nesses espetaculos de Ballet!
Amoooo Ballet fiz dos 6 anos até os 14.
Leve sua pequena e depois post aqui nos contando como foi...viu?!
Boa semaninha pra vc...beijocas!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com
P.S:tem posts novos lá no blog!

Patsi said...

E super bem-feitinho. Cheio de little girls in their tutus na plateia!
A Cinderella deles e excelente, super dinamico, nada a ver com disney (thank god!)
Tambem adorei o Carnival of the Animals, mas parece que nao vai ter esse ano.
Beijos.
PS: Me da um toque quando voce for comprar, vamos juntas!

Coisas de mãe said...

Que MAXIMO! Não sabia desta dica. ADorei!!! Quero muito.

beijo

Pati

http://coissdemae.wordpress.com

Related Posts with Thumbnails