Thursday, September 2, 2010

Descontos


Ainda não cheguei ao ponto de recortar coupons de jornais, revistas ou caixas de cereal dando descontos de US$1. Não porque eu tenha preconceito, mas sim porque sou desorganizada e ia acabar perdendo o tal do papelzinho no meio da minha bagunça (minha bolsa, por exemplo, é um "black hole" caiu lá dentro não acho nunca mais!).

Entretanto, não resito aos milhares e inúmeros descontos que encontramos online. Já disse aqui o quão viciada eu sou por compras online, por descontos então, nem te falo...

Bom, minha mais nova loucura é o tal do Groupon. Rima com coupon, né? Pois é, tá achando deprê? Parece meu amigo Guga que quase teve um treco quando eu disse que queria passar na Godiva para pegar o meu "free chocolate of the month" (com o membership você ganha um chocolate de graça todo mês). hahahaha ele falou: "Nossa Paula, o negócio já tá assim?" hahahaha fico rindo sozinha porque não é que a situação esteja ruim ou qualquer coisa, mas é que eu virei americanizada e gosto de promoções, ué? O que eu posso fazer? Estão me dando o chocolate que eu mais gosto de graça e como eu não quero comprar a caixa inteira para não comê-la inteira, tem coisa mais perfeita do que passar (era meu caminho, by the way) na sua loja favorita, escolher sua trufa favorita, e sair por ai deliciando-se com ela FOR FREE?

Enfim, na verdade eu vim aqui para falar do tal do Groupon. Todo dia eles mandam emails com promoções diferentes, seja em spas, lojas, academias, etc. Hoje recebi um ótimo (comprei!) do Kidville. Quem mora em Manhattan conhece o Kidville bem. Eles oferecem aulas de musica, ballet, artes, karate e sei la mais o que, além de um incrível playground indoors para os dias de frio ou muito calor. Ah, o cabeleireiro de crianças de lá também é ótimo e também esta incluso na tal da promoção. O desconto de hoje é de 82%. Sai quase de graça!!!! hahahaha corre lá!

Ah, se eu ganhasse comissão sobre todas as coisas que falo por aqui......

Outros sites incríveis de desconto:

www.outnet.com
www.gilt.com
www.hautelook.com

Seguuuuuuura o cartão.

16 comments:

Debora Duval said...

A-DO-RO coisas de graça ou com descontão!

Btw, não peguei meu free chocolate na Godiva em agosto... droga! haha

Marina said...

Hahaha...
Eu acho que se morasse em NY eu já teria falido meu marido. Vc está simplesmente no OLHO DO FURACÃO das compras. Realmente irresistível.

Paloma Varón said...

Ai, como eu queria este free chocolate... E 82% é demais, aí sim é promoção. Agora não aceito nenhuma que seja menor de 50%, senão não vale a pena, hehe.
Beijos

Ana said...

hummmm..qual mulher não tem fascinio pela palavra DESCONTO????
kkkkkkkkkkk..eu adoroooo,rsrsrs...
beijos,otimo fim de semana!
;-)

Priscila said...

Oi, Paula!
Eu me cadastrei no Groupon Seattle nos meus últimos dias de férias lá, não deu pra pegar nenhuma promoção. Mas quando cheguei no Brasil descobri que já tem vários sites com o mesmo estilo aqui, com descontos de mais de 50%. Estou recebendo umas ofertas ótimas todos os dias, mas ainda não comprei nada. É que acho que nessa de "vou comprar porque tá muito barato" eu acabe gastando no fim das contas mais, com coisas que eu não gastaria sem a oferta e que na verdade, não vão me fazer falta, entende?...
Bjs.

Rafaela said...

hahahahahaha!!!!!!!
A M E I a confissão de vivio em promocao! eu adoro mas nunca consigo pegar uma...
godiva... bombom de morango com chocolate...
já chorando de saudades de ny...
já falei pro Rodrigo que ele depois que a gente voltar ninguém me tira dai, NUNCA MAIS!!! hahahaha!!!

Rafaela said...

olha que irado esse blog:

http://www.newyorkcityfeelings.com/

bjs!

(olha a city hall station! nem sabia que existia!!

Rafaela said...

olha que irado esse blog:

http://www.newyorkcityfeelings.com/

bjs!

(olha a city hall station! nem sabia que existia!!

o post anterior parece que eu to bebada, mas eu to é no ipad... :P

Lu Iank said...

Oi Paula
eu tb adoro uma promoçãozinha básica, e quem não gosta?
Olha só, vamos marcar um encontro com certeza. Tenho um bom grupo de amigas que moram aqui em Viena. A grande maioria estão por aqui porque os maridos são da ONU. Algumas moram há mais de 20 anos e outras como eu, chegaram a menos tempo. Tenho certeza de que será bem interessante e divertido ouvir todas as opiniões.
Meu email pessoal é lu_iank@uol.com.br.
Por email te passo meu telefone e outros dados que sejam interessantes para mantermos contato.
Bjs
Lu

Paty said...

Oi Paula! que delicia, vou dar uma olhada. vc conhece o Baby Steal? Todo dia eles mandam algo com bom desconto
http://www.babysteals.com/
Nunca consegui comprar pq qdo vejo, mta coisa ja acabou (por causa da diferenca de horario... mas eu so guardo coupon da Bed Bath Beyond, pq estes nao expiram ! :-) bjs

Deb said...

Muito boa a dica Paula, eu sempre aproveito!

Unknown said...

Tambem adoro um brinde FREE, hj ganhei amostras da base Bare Minerls com pincel do Metro. Me apresentaram o Groupon London, tem cada barganha.
Concordo que esses cupons de juntar e recortar, nao dao certo, eu ate guardava e depois nunca achava e jah tinham perdido a validade.
bj

Anonymous said...

AMEI!!!!

Carla Cavellucci Landi said...

Eu nao entendo este preconceito que (alguns) brasileiros tem contra cupom. Mas quando vem pra ca sao os que vao correndo pros outlets!! Qual a diferenca - e qual o problema? :-))
Eu tbm sou bem dosorganizada com cupom (alem de que se eu achar que estou atrapalhando a fila com mil papeis ja vou ficar estressada), mas das minhas lojas favoritas, guardo ou imprimo antes de sair de casa sem o MENOR problema! Bloomingdales tem cupom, quem recusa?
E tbm ja comi a minha trufa do mes de graca :D
Gostei da dica, vou la olhar.

Bjs ;)

Fernanda said...

Hahahahhaahah.

Menina e vc nao sabe? Eu tenho membership da Godiva e nunca pedi meu chocolate de graca?

Nane said...

Oi Paula,

minha filha nao perde o chocolate do mes da Godiva!
bjs

Related Posts with Thumbnails