Wednesday, October 21, 2009

Cinema Infantil


Nasce mais um clássico do cinema infantil:"Where the Wild Things Are". A tradução para o português ficou algo como "Onde Vivem os Monstros".

O filme é a adaptação pelo diretor Spike Jonze do livro do autor americano Maurice Sendak, que foi publicado pela primeira vez em 1963 e já vendeu mais de 19 milhões de cópias no mundo todo.

"Where the Wild Things Are" foi lançado essa semana nos cinemas americanos e tem sido um absoluto sucesso de bilheteria. Todo mundo tem falado nisso e, inclusive, várias discussões a respeito de o filme ser apropriado para crianças menores de 6 anos.

Eu ainda não assisti, mas estou louca para ir. Quem já foi, let me know how it was.

3 comments:

Fernanda said...

Paula, eh demais! Sou meio "biased" porque este eh um dos meus livros americanos prediletos...
Mas nao dah pra levar as criancas mesmo. O Andre AMA o livro, sabe de cor, mas depois das ultimas vezes que fomos ao cinema e tivemos que ir embora no meio ou quase acabando ("Monsters and Aliens" e "Up") mostrei o trailer e ele disse que ia ter medo da "tempestade", entao nem arrisquei. E realmente o filme eh pra crianca mais velha e principalmente pros pais.
Beijos

Entretexto Kids said...

Recebemos hoje o trailer do filme e a prévia do pedido do livro. Temos a foto do Barack Obama lendo este livro para as crianças na escola, super garoto-propaganda rs rs rs Em breve na nossa livraria ! Beijos.

anasser said...

Paula,

Concordo com a Fernanda. O filme é simplesmente incrível, mas não é prá criança pequena MESMO.
Talvez pra ciranças mais velhas tenha um pouco o efeito que ET teve pra gente, mas ainda assim eu acho que Where the Wild Things Are é um filme mais duro, e às vezes chega a ser bem derpimente...

By the way -- parabéns pelo blog! Está o máximo.

Beijão

Related Posts with Thumbnails