Wednesday, November 4, 2009

Locais Para Festas Infantis em Manhattan


Além dos famosos "clubinhos" como NY Kids Club, Gymboree e Appleseeds e o Children's Museum, que oferecem algumas alternativas para festas infantis dependendo da idade e do número de convidados, também existem outros lugares, um pouco mais inusitados, que podem ser explorados para uma festa de aniversário.

O Zoológico, o Teatro de Marionetes e o Wollman Rink (pista de patinação) são algumas dessas opções. Todos eles estão localizados no Central Park. No caso do Zoológico, recomenda-se que a criança tenha idade entre 3 a 12 anos. Pode-se escolher o tema para a festa (dentro de algumas opções), que inclui um tour especial pelo zoológico, jogos sobre os animais e uma sala privada para os "comes e bebes". O Teatro de Marionetes (como já dito aqui) é uma casinha de madeira fofa chamada Swedish Cottage, localizada no lado oeste do Central Park, na altura da rua 79. Lá, os convidados assistem ao show de marionetes e depois se dirigem a sala ao lado que possui mesa e cadeira em tamanho infantil para 30 criancas. O Wollman Rink (pista de patinação do Central Park) oferece dois tipos de pacote de festa: (i) para crianças de 4 a 12 anos e (ii) para adolescentes de 13 a 19. O pacote inclui 1.5 hora de patinaçao e depois 1 hora para o bolo na tenda ao lado da pista. Depois dessa 1 hora na tenda, os convidados podem voltar para a pista e patinar até fechar.

Fora as opcões do Central Park, já ouvi dizer de festas que foram bem legais no Museu Madame Tussauds e Gazillion Bubble Show, essas para crianças mais velhas ou pré-adolescentes.

3 comments:

Fernanda said...

Ai que máximo o teatrinho de marionetes, Paula! Adorei essas dicas...

Sabe de um lugar que ouvi dizer que é demais e super inusitado? Passar a noite no Museu de História Natural. Pena que é para crianças maiores (fora o preço bem salgado), mas imagina que legal?! Acho que até EU ia amar fazer o meu aniversário. Hahahhaha.
http://www.amnh.org/kids/sleepovers/?src=kf_h

ps: reparei que o post já tem acentos. O quickfix é ponta firme mesmo, hein?

Paula Duailibi Homor said...

Oi Fe.
Ja dei esse post de dormir no Museu de Historia Natural em setembro.
Muito legal mesmo, mas so para criancas a partir dos 7 anos.
http://nywithkids.blogspot.com/2009/09/dormir-no-museu-night-at-museum.html

bjs

Fernanda said...

Oops! Mas que deve ser um delírio, deve mesmo!

Vou pensar em alguma dessas alternativas pro aniversário do Andre do ano que vem, agora que ele está maiorzinho e tem mais amiguinhos, fazer em casa dá muito trabalho. Ótimas dicas.

Xoxo

Related Posts with Thumbnails