Monday, November 9, 2009

Sling


Os slings - aquele pano amarrado ao redor da mãe para carregar o bebê - estão mais na moda do que nunca.

Tenho lido em vários lugares que muitos fabricantes não se preocupam com o padrão de qualidade e que o sling pode arrebentar e o seu bebê cair no chão. Por isso, não economize! Compre um de marca renomada, que provavelmente vai ser caro, mas que já foi testado inumeras vezes e oferece a segurança necessária para seu pequeno.

Nós - aqui em casa - usamos (pouco) o alemão da marca Didymos. Essa marca é super tradicional, no mercado desde 1972, mas compramos o pano muito longo e acabou que era complicado ficar dando 500 voltas ao redor do corpo. Também não possuia o feixo que outros de outras marcas possui e acabamos usando o "Baby Bjorn" por ser mais simples e prático, apesar de existirem pessoas que afirmam ser ruim para o quadril do bebê.

Conheço muita gente muito feliz com os slings. Quando eu tiver outro bebê, acho que vou comprar um que tenha a fivela, pois é mais pratico e você pode usar por mais tempo que o Bjorn.

Aqui em NY tem uma loja bem legal que só vende slings chamada PSNY no Soho. Vale a pena dar uma olha, se você estiver procurando slings para comprar.

PSNY
69 West Houston St
NY, NY - 10012
(212) 253.0630

3 comments:

Daniela de Floripa said...

Paula , passando só para parabenizá-la pela reportagem na revista "Crescer".Adorei suas dicas e quando for a NY , com meu filho (espero que seja em breve) com certeza , serão muito úteis.Bjos

Paula Duailibi Homor said...

Ai Daniela, obrigada!
Nem eu vi a materia publicada ainda e vc foi a primeira a comentar.
Que bom que vc gostou.
bjs

Paty said...

Paula, eu tenho o Bjorn e uso bem, mas mais para viajar, ficar andando no aeroporto, etc.
O sling tenho usado agora que ela esta mais sentadinha. Tenho um de fivela, e inicialmente nao gostava pq ficava com o pano caindo, mas ajusta e acho que isto deve ser melhor (versos o sem fivela, como os da Serena & Lilly). Eu tinha um da Boppy que so serve quando o bebe é pequeno, para ficar deitado e nao gostei - nem a B. Ela detestava! Acho que vc fez um post perfeito: tem que sim ver bem de quem voce esta comprando!!!!!
bjs

Related Posts with Thumbnails