Wednesday, September 29, 2010

Compras para Grávida

A meca das grávidas em Manhattan se chama "Destination Maternity".

Essa enorme loja de 3 andares engloba tudo desde roupas, pijamas, lingerie, cremes, spa e todo o resto do aparato que toda grávida precisa.

No térreo, a bacana "Pea in the Pod" faz parte desse conglomerado oferecendo as marcas de jeans mais bacanas do momento em versão "maternity".

No subsolo está localizado o spa "Edamame" especializado em gravidez. Massagens, limpeza de pele com produtos específicos e vários outros tratamentos. Excelente presente para um final de gravidez quando a grávida já não aguenta mais. A cama de massagem é quentinha e possui um rebaixamento na região dos quadris para que as grávidas se "acoplem" mais confortavelmente.

O andar superior possui não só roupas mais em conta,  mas também lingerie, pijama, cremes, cintas, algumas roupinhas para o bebê e o mais legal: uma área para as crianças mais velhas brincarem enquanto a mãe faz suas compras.

Genial!

foto Life.com

10 comments:

Marina said...

Nossa, que paraíso!

FLIP FLOP said...

Nossa adorei! Essa parte de colocar as criancas ...toda fechada...muito boa.

Mamma Mini said...

Paula que máximo, se eu engatar o projeto segundinho vou me lembrar das suas dicas, a Pea in the pood é o máximo, comprei muito lá quando tava grávida do meu filhote...
e aí o desfralde com a filhota foi sucesso?
bjs
Fe

Anonymous said...

Nossa Paula que dica legal. Gracas ao seu post eu descobri que aqui em Massachusetts tambem tem e oferece tambem os mesmos servicos e o Edaname Spa. Para as gravidas que vivem em Massachusetts a DESTINATION MATERNITY fica na Route 9
104 Worcester Road
Natick, MA

Paula muito obrigada pelo post.

Flavia said...

Paula, amo o blog entro todos os dias.Por favor me passe o endereço dessa loja, pois estou grávida de gêmeas e estou indo sábado para aí. Parabéns pelo blog maravilhoso!
Flavia

Anonymous said...

Para Flavia,

O endereco voce podera encontrar no proprio website da loja. A Paula colocou um link acima. Mais em todo caso, eu entrei no site e dei uma olhadinha e encontrei o endereco.

575 Madison Avenue
28 East 57th Street
New York, NY 10022
Phone: 212-588-0220

Eu amei essa dica da Paula. Um grande achado para as gravidas. Eu estou indo na mesma loja aqui em Massachusetts amanha.

Lia said...

AMEI.

Priscila said...

Gente, que sonho!!!! Dá até (quase) vontade de engravidar de novo!!! Hehehehe.
Bjs.

Avassaladora said...

Ai, porque eu não moro em NY????? Precisava tanto de uma loja assim perto de mim no momento...

Mariana Della Barba said...

Surtei só de ler seu post!

Related Posts with Thumbnails