Monday, September 27, 2010

Idéias de Presentes


Vir para NY e comprar presentinhos e bugigangas nas famosas Toys R US ou FAO Schwartz não é novidade para ninguém.

O que pouca gente sabe, ou explora, é que os museus daqui oferecem incríveis opções de brinquedos, livros e outros "souveniers" que, na grande maioria das vezes, não são encontrados em outros lugares.

São presentes pra lá de originais e que valem super a pena dar uma olhada.

Aqui vão algumas sugestões dos brinquedos e afins da lojinha do Planetário (localizado dentro do Museu de História Natural):
Comida de Astronauta 
Ampulheta (vista no DVD baby einstein)
Espaçonaves e outros apetrechos de astronautas
Jogando vinagre nessa pedra, cristais começam a aparecer
E o melhor (ou mais "disgusting"):

Pirulito com escorpiao e grilo (morto, mas de verdade)

5 comments:

Anonymous said...

também acho interessante, pois sao presentes educativos mas ao mesmo tempo divertidos! otima ideia!!

Lia said...

ecaaaa esse pirulito!!

Anonymous said...

Adorei o post Paula. Esses sao os melhores brinquedos que voce pode dar para qualquer crianca. Brinquedos educativos sao os melhores. Alem disso, livros.
Paula, adorei o post sobre as escolas e metodos. Hoje pela manha eu estava vendo na TV o Presidente Obama dando uma entrevista sobre o atual sistema educacional americano e as escolas publicas. Foi bem interessante. Por exemplo, eu nao sabia que as escolas publicas nas areas mais pobres nao tem a mesma qualidade que as escolas publicas em areas onde o poder aquisitivo e maior. Aqui no meu estado as piores escolas publicas estao nas cidades onde a populacao de imigrantes brasileiros e grande. Seria interessante fazer um post sobre o assunto. Ja que vivemos aqui precisamos conhecer melhor a realidade do pais. Pois, criou-se no Brasil e dentro da comunidade brasileira o mito que a escola publica americana e perfeita.

Beijos!!!

Marina

Anna Gameleira said...

Legal o post!
Adorei esses brinquedos, inclusive o pirulito! Rsrs
beijos
www.soparapequenos.blogspot.com

Mamma Mini said...

Paula amei, eu sou addicted por uma lojinha de museu, já comprei umas tranqueiras para o meu filho, mas estas idéias são geniais...amei o pirulito...rs meu filho ia amar...fica a dica para a próxima ida a NYC. um beijo!

Related Posts with Thumbnails