Monday, September 6, 2010

Organizador de Bagunças Profissional

ou se voce preferir "professional organizer".

Tem coisa melhor do que abrir o armário e estar tudo devidamente organizado, por cores, tipos e tamanhos? E aquela papelada que fica solta e que na hora que você precisa nunca acha? ou quando você muda de casa e não sabe nem por onde começar?

Esses são alguns exemplos de quando chamar uma "Professional Organizer" para dar fim a sua bagunça e desorganizaçao. Fica muito mais fácil manter, uma vez que já está tudo em ordem.

Se você não é virginiana e ordem é uma palavra de difícil compreensão para sua pessoa, que tal experimentar os serviços da Milena Borges aqui em NY?

Para maiores detalhes como preço e serviços oferecidos, valhe a pena checar o blog dela,  There is Always Room que também da várias dicas de arrumação (com videos explicativos e tudo).

Vale a pena conferir.

5 comments:

Rafaela said...

eu precisava da Mi morando aqui na minha casa... hahahaha!!!!

Unknown said...

Eu devo ser a unica virginia desorganizada. Precisa desse tipo de servico mensalmente.

Ana said...

ahhhh meu novo sonho de consumooo..kkkk..será que se eu gritar bem alto daqui ela vem aqui me atender??rsrsrs..
bjs!

milenamb said...

Que chique o post! Em homenagem as mamães vou preparar um vídeo de como organizar o quarto das crianças, rsss. Obrigada Paula! beijos

Debora Duval said...

Minha sorte é ter marido virginiano, pq se dependesse de mim, ai ai ai...

Vi o vídeo de como viajar só com uma carry on, bem legal! Mas é uma arte que ainda tô longe de dominar rs

Related Posts with Thumbnails