Thursday, July 1, 2010

Idéias para Diaper Bags

As "diaper bags" (ou bolsas para se carregar fraldas, mamadeiras e afins) são não somente extremamente úteis, mas que tambem podem ser estilosos e até substituir sua bolsa.

Aliás, essa é a idéia. Sair apenas com uma bolsa.

Como toda a "traquitana" do bebê ou criança não vai caber em uma bolsa comum (que ademais não possui trocador nem os compartimentos especificos para as mamadeiras) o ideal é você comprar uma "diaper bag" com cara de bolsa.

Nada daquela coisa acolchoada em tons pastel. Hoje você pode carregar uma bolsa bacana, bonita e que sirva o proprósito de comportar os ítens do bebê.

As minhas favoritas são da Kate Spade.

 A Pottery Barn Kids também oferece algumas opções bacanas:


fotos web e PBK

4 comments:

Unknown said...

Paula,
Lindos os modelos da Kate Spade. Mas vc sabe que eu nao consigo sair soh com uma bolsa, eh mania, saio com a minha bolsa e com a changing bag da C.
Bj

Maya said...

Adorei as da Pottery Barn!

Rafaela said...

A Gap esta com uma linha de bolsas (tipo diaper bags) maravilhosas!! eu ganhei uma branca de tecido toda forrada com listras branco eazul marinho e a alça couro caramelo, linda. MUITO espaçosa e com vááários compartimentos.
vale dar uma olhada, até por ser uma opcao mais barata ;)

bjs

(passei mal com a bolsa vermelha e roxa e laço.. quero uma meninaaaaa!!!!)

Paty said...

Eu nao conhecia estas bolsas da Kate Spade, e adorei! Eu tenho esta caramelho da PBK, e como primeira Diaper bag, nao recomendo, pelo fato de nao ter um compartimento para mamadeira, e nao ser waterproof por dentro, ela e toda de tecido. Fora isto, ADORO!, Espacoca demais! Eu tenho uma outra da PBK em que o tecido e impermeavel, e e excelente (mas pequena, para mim.). SE quiser eu te mando foto deste modelo da PBK para voce ver.
bjs

Related Posts with Thumbnails