Monday, July 12, 2010

Que Calor (continuação)

Sugestão de um "playground indoors" feito para as crianças brincarem como se estivessem na natureza.

Conceito meio "americanóide" de imitar a realidade ou situações cotidianas por meio de parques temáticos ou brinquedos. De qualquer forma, para quem está com crianças em Manhattan durante o verão, qualquer novidade de entretenimento é válida.

Localizado no bairro do Chelsea, o City Tree House funciona como um espaço que imita uma floresta. Possui uma casa na árvore com dois andares e escorregador, além de um "observatório" para ver as estrelas. Outra grande atração é a "water table"que serve para estimular o lado sensorial dos pequenos, enquanto eles se divertem e ficam encharcados.

O melhor é que aceitam passes avulsos, ou seja, você não precisa comprar pacotes ou se matricular para um semestre todo, como acontece em vários outros "playgrounds indoors".  Reserve com antecedência.


foto City Treehouse website

2 comments:

Livia, mãe da Carol said...

Que legal!!! Nao conhecia este e achei bem interessante, se bem que nao me permito a lugares fechados no verao que e tao curto para nos. Programas indoor aqui em casa so sao permitidos no inverno. Um lugar muuutio legal que nos faz sentir numa floresta e o restaurante Rainforest. http://www.rainforestcafe.com/
Beijos!

Anonymous said...

séééério que tem disso?
tipo levar o filho pra floresta só que sem mosquito??
os americanos nunca param de me surpreender.
ah, eu iria sim.
é verão, pô!

Related Posts with Thumbnails